Gratidão e agradecimentos

10:37:00
Amigos e amigas, deixo aqui meu agradecimento, pelo carinho durante todo o ano, pelo respeito ao meu trabalho, e pelo companheirismo de todo o ano.

Nosso trabalho, que fazemos por amor a profissão e não pelo valor financeiro, já que ele inexiste, mas não seria por esse motivo que o faria com menos vontade e entrega. Sem dúvidas deixo um abraço todo especial aos torcedores no Palmeiras, meu time do coração e da alma. A cada seguidor que ganhava no decorrer dos dias, viravam combustível para que eu procurasse fazer ainda melhor. 

O ano foi maravilhoso, em todos os sentidos. Profissionalmente foi impagável, cada treino, cada coletiva, cada entrevista, cada jogo que fiz esse ano ficarão guardados para sempre na minha memória, principalmente porque, você amigo, estava do meu lado e vendo que eu estava conseguindo levar um pouco do que vivia para cada um de vocês, fez tornar tudo isso muito especial. 

O Allianz Parque foi minha segunda casa, lugar onde não via o tempo passar, lugar onde fiz amigos especiais. Ali na nossa casa realizei um dos sonhos que jamais imaginei realizar, estar ao lado de profissionais, que durante muito tempo ouvi através do rádio e vi pela TV. Algo "impagável". Pessoas que hoje chamo de amigos, uns só de profissão, o que não é menosprezo algum, e outros que hoje posso pegar o telefone e perguntar como estão. Poderia morrer hoje. Sim e não. Sim, porque morreria feliz pelo sonho realizado. Não, porque não quero morrer agora. (risos)

Agradeço aos amigos e a família WebRádioVerdão por ter proporcionado tudo isso, agradeço a vocês por serem o combustível de tudo isso. 2016 comemoramos muito, cada vitória, cada gol, cada jogada bem feita, comemoramos o maior título do ano, depois de 22 anos, e choramos, talvez como nunca choramos antes com alguma coisa relacionada ao futebol ou ao esporte. Aprendemos com os vizinhos colombianos que é possível acreditar em um mundo melhor, mas aprendemos também que ainda falta muito para que possamos nos incluir nessa esperança de um povo melhor, infelizmente estamos muito longe de qualquer ideal de sociedade perfeita. Aqui a cor de uma camisa é mais combatida do que uma demostração de respeito aos mortos. Aqui usar uma camisa de outro clube como homenagem aos mortos não é permitido porque interesses particulares podem usar como manobra jurídica. Aqui onde torcidas se unem sem vontade própria (uma minoria). Aqui onde políticos aproveitam o momento de uma tragédia para na calada da noite trair o povo. Aqui onde políticos roubam merendas sem a mínima vergonha de deixar com fome crianças indefesas. Aqui onde o "eu" é igual a "meu", e o "seu" não existe. Aqui onde levar vantagem faz parte do DNA de todos. Bom, chega de lamentos, a vida tem que continuar, já desabafei.

Mas acima de tudo somos brasileiros, um povo cheio de esperança, que ainda acredita em dias melhores. E eu acredito!!!

Obrigado aos amigos do site Vai Que Tô Te Vendo! por mais essa experiência fantástica. Desejo à todos ótimas festa, um Feliz Natal e um Ótimo 2017.

Obrigado ao Palmeiras por fazer essa massa se movimentar, essa família se unir.

Obrigado aos amigos que fiz nas redes sociais, vocês fora fodasticos!!!


Forte abraço.
Equipe Palmeiras: Twitter 
por Claudio Ricci

Compartilhe isto

Um Palmeirense, apaixonado pela vida, pelos amigos e principalmente pela família!

Posts Relacionados