O fim da linha

17:28:00
Ontem, em Pittsburgh foi o último PPV do ano na WWE, o Roadblock que é exclusivamente do RAW.

Que começou com um combate no pre-show, por count-out, Rusev derrotou Big Cass, após Cass ficar 10 segundos fora do ringue.

No show principal começamos com uma luta valendo pelo título de duplas, The New Day após mais de 400 dias como campeões foram derrotados por Sheamus e Cesaro.

Fonte: WWE

Braun Strowman e Sami Zayn fizeram um combate de exatos 10 minutos onde Strowman teria que derrotar Zayn se não o combate acabaria com a derrota de Strowman, Mick Foley no meio do combate apareceu com uma toalha Branca querendo a desistência de Zayn o que não aconteceu e no final dos 10 minutos Zayn sobreviveu e saiu vitorioso.

Fonte: WWE

Chris Jericho e Seth Rollins fizeram uma ótima luta como esperado, Kevin Owens apareceu para tentar ajudar o seu melhor amigo Jericho, porém não saiu como planejado e Rollins saiu com a vitória.

Fonte: WWE

Pela divisão dos Cruiserweights tivemos uma triple treath, o novo campeão Rick Swann defendeu seu título contra TJ Perkins e Brian Kendrick e conseguiu a vitória, no final do combate Nevile apareceu e atacou Swann e Perkins.

Fonte: WWE

Charlotte e Sasha Banks, uma das maiores rivalidades do ano escreveram o "fim da linha" elas fizeram diversos combates que antes só os homens fizeram, fizeram história, e para finalizar um combate iron man de 30 minutos onde quem tivesse mais pinfalls seria declarado a campeã feminina, após 30 minutos o placar ficou em 2-2 e na prorrogação a vitória foi de Charlotte, pela 4ª vez campeã feminina, além disso, Charlotte permanece invicta em PPV's.

Fonte: WWE
No evento principal tivemos um combate entre o Campeão Universal, Kevin Owens contra o campeão americano Roman Reigns em combate válido pelo título de Owens, em uma luta muito equilibrada Kevin Owens venceu por desqualificação após Chris Jericho atacar Owens com um Codebreaker, após isso Jericho e Owens celebraram a vitória, aparentemente tudo era apenas um plano e essa amizade está mais forte do que nunca.

Fonte: WWE
Após a comemoração entre Owens e Jericho ambos atacaram Roman Reigns porém Seth Rollins apareceu para salvar Reigns, depois do save, Reigns e Rollins atacaram Owens e o jogou em cima de uma mesa, relembrando os tempos do Shield mais uma vez e saindo por cima no final do show.

Fonte: WWE
Agora o próximo PPV da WWE é um dos mais importantes o Royal Rumble, com a tradicional Royal Rumble Match, onde o vencedor irá disputar o titulo na Wrestlemania e é claro que o VQTTV irá cobrir, nos vemos lá.

Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados