Podemos confiar em Eduardo Baptista?

15:04:00

Como muitos de vocês já sabem, Eduardo Baptista assinou o contrato por um ano e é o novo técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, darei motivo para acreditarem que Eduardo terá sucesso, mostrando seus trabalhos com o Sport Recife e que pode sim, ser um bom técnico para a temporada 2017.

Em 2014, Eduardo fez grande campanha com o Sport no Nacional, deixando o clube em 11º lugar, a melhor classificação em campeonatos desde que o mesmo se tornou a ser disputado por pontos corridos, igualando o feito de seu pai, Nelsinho Baptista, terminando o Nacional com uma sequência de 8 jogos sem derrotas, além dessa grande campanha, Sport também contou com Eduardo Baptista para conquistar o Campeonato Pernambucano de 2014.

Já em 2015, após um início pouco conturbado, ficando em 3º no Estadual terminando como melhor ataque e melhor defesa do campeonato, e sendo eliminado na Copa do Nordeste, conseguiu emplacar uma sequência de 10 jogos sem derrotas, levando o Sport a ficar entre os 4 primeiros colocados do campeonato, sendo, até o final do turno, o treinador que mais tempo ficou com seu clube no G4, 14 rodadas e sendo elogiado por toda a mídia especializada por seu conhecimento tático e pela disposição tática e ofensiva do Sport.

Eduardo deixou o Sport após um ano e sete meses, período em que conquistou 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas. Além dos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano do ano passado. Com o time forte que o Palmeiras tem, e com o apoio da torcida apaixonada que somos, Eduardo Baptista pode ter sim um ótimo desempenho, no Enea Campeão nacional, e atual campeão brasileiro.
Equipe Palmeiras: Twitter
por Vitany Fernandes

Compartilhe isto

Posts Relacionados