WWE TLC: A traição de Ellsworth

13:32:00
Dallas, casa da última WrestleMania estava cheia para ver mais um evento da WWE, desta vez foi o TLC: Tables Ladders and Chairs.

O show começa com uma vitória rápida de Bray Wyatt & Randy Orton sobre Slater & Rhyno e se tornaram os novos campeões de duplas.

fonte: WWE

Carmela e Nikki Bella fizeram o próximo combate sem desqualificação, alguns objetos foram utilizados durante a luta que terminou com a vitória de Nikki Bella após usar um extintor de incêndio, após o combate a derrotada Carmella pegou o microfone e disse que foi ela que atacou Nikki e que teve a ajuda de Natalya.


Fonte: WWE

The Miz e Dolph Ziggler fizeram um combate de escadas pelo título intercontinental, após um combate intenso, Miz venceu e dedicou de forma irônica a sua vitória para o gerente do SmackDown, Daniel Bryan, quem ele mantém uma rivalidade há algum tempo.

Fonte: WWE

Baron Corbin venceu Kalisto após aplicar um "End of Days" sobre um monte de cadeiras.

E temos uma nova campeã feminina, Alexa Bliss derrotou Becky Lynch após jogá-la em cima de uma mesa para garantir seu primeiro título na WWE, parabéns a Alexa.

Fonte: WWE

E no evento principal a luta pelo título da WWE foi muito disputada, um combate TLC que fez jus ao nome, e foram utilizados, até que James Ellsworth traiu Dean Ambrose e o empurrou da escada e jogou contra as mesas, assim AJ Styles venceu o título e o porque Ellsworth fez isso ninguém se sabe.

Fonte: WWE

No final do show, tivemos o Talking Smack, que é um show que entrevista os lutadores após cada show ou PPV do SmackDown e lá foi anunciado que terça feira, James Ellsworth irá enfrentar AJ Styles pelo título da WWE, e o que Dean Ambrose irá fazer a respeito, provavelmente na terça descobriremos.

Próximo show é o Roadblock, que é um show do RAW, e o último do ano, claro que nos vemos lá!

Por: Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados