Análise sobre o jogo-treino do Verdão!

20:09:00

Hello hello torcida mais linda do mundo!! Hoje tivemos jogo- treino no nosso centro de treinamento, contra o União Barbarense. O jogo foi dividido em três tempos de 35 minutos cada, com três times diferentes da equipe do Palmeiras.

O time do primeiro tempo foi formado pelos seguintes jogadores: Prass, Jean, Antônio Carlos, Thiago Matins e Zé, Felipe Melo; Guedes, Tchê Tchê, Michel, Dudu; Alecsandro. O Palmeiras se posicionou no 4-1-4-1 deixando o Felipe Melo mais recuado. Na primeira tentativa de ataque do União Barberense, Felipe Melo surge com um carrinho por trás, na bola e manda a bola longe (o ousado chegou). Nosso amado Fernando Prass, acaba sem querer errando o tiro de meta e deixa o atacante do rival livre, mas como estamos falando do Fernando Prass, ele logo concertou com uma defesaça, e a bola em seguida bateu na trave. O primeiro gol logo saiu, Jean bateu o escanteio e o zagueiro marcou contra (xiiii) por pouco o Felipe Melo não empurra a bola pro gol. Alguns minutos depois tivemos uma jogada coletiva espetacular do Palmeiras, arrancada de Thiago Martins, Dudu, virada de jogo, Guedes e chute de Michel Bastos (que elenco meus amigos). Nosso ousado era a voz mais ouvida dentro de campo, sempre atento e orientando os companheiros.

O time do segundo tempo foi formado assim: Jailson, Fabiano, Edu Dracena, Vítor Hugo e Egidio; Arouca; Erik, Vitinho, Veiga e Keno; Barrios. Início de bola rolando no segundo tempo e adivinhem só? Gol do Palmeiras, Vitinho dá um belo passe para Fabiano, que cruza na cabeça do Keno e marca mais um gol (2 x 0) . Enquanto a bola continua rolando, o Palmeiras repete a jogada do segundo gol. Desta vez Raphael Veiga é quem aciona o Fabiano. Ele cruza para o Erik que acaba mandando pra fora. Mas esse gol perdido logo foi recuperado, Fabiano cruza para Keno, ele domina a bola, deixa os marcadores no chão e marca um golaço! Nosso jovem Vitinho foi destaque no segundo tempo, deu uma caneta ESPETACULAR de costas, vale a pena ver e rever esse lance quantas vezes forem necessárias, foi lindo! 

E o time do terceiro tempo veio com: Vinicius, Mailton (sub-20), Vitão (sub-20), Augusto (sub-20) e Matheus Bahia (sub-20); Thiago Santos; Bernardo (sub-17), Rodrigo, Léo Passos (sub-20) e Hyoran; Willian 'Bigode'. O quarto gol logo saiu, Bernardo recebe a bola livre, domina e chuta cruzado. Minutos depois quaaaase sai o quinto gol: Willian recebe a bola de Léo Passos e para no goleiro. No rebote Hyoran bate pra fora (por pouco). Nesse terceiro tempo Hyoran é o destaque da partida, junto com Léo Passos que também fez boas jogadas durante o treino. Fim do terceiro tempo, 4 x 0, um gol contra, dois do matador Keno e um de Bernardo jovem do sub-17.

Moisés, Rafael Marques, Guerra e Mina fizeram trabalho separado com bola no gramado ao lado de onde o treino ocorria. O Moisés trabalha mais a parte física até o momento. Ele retirou os pinos do pé no final do ano passado e esta em recuperação. Rafael Marques sentiu a coxa esquerda a dois dias e por isso está também trabalhando mais a parte física. Guerra e Mina também trabalham para reforçar a parte física.

E esse foi o resumo do treino de hoje, espero que tenham gostado!

por: Sabrina Neri


Foto: Reprodução/Instagram - Kenno_27

Compartilhe isto

Posts Relacionados