Analise de Dolphins e Patriots pela semana 17 da NFL

18:53:00

O jogo aconteceu domingo com transmissão da ESPN. O time comandado por Tom Brady, foi avassalador no primeiro quarto, emplacando um 14 a 0 logo de cara. O time de Miami parecia estar perdido em campo e não conseguia grandes avanços, o jogo terrestre que na semana anterior contra o Bills tinha sido decisivo, não encaixava como deveria.

Mas então veio o segundo quarto e com ele uma mudança de postura do time da casa o New England não conseguiu nenhum Touch down, mas ainda conseguia pontuar com Field goals e assim abriu mais 6 pontos em uma diferença que já era de 14 totalizando 20. Podia parecer muito mas os Dolphins acreditavam ainda no empate.

Foram então em busca do empate chegando dentro da End Zone adversaria por duas vezes consecutivas, a diferença que era enorme se tornou apenas uma posse com muito tempo pela frente a virada era logo ali.

Mas é quando está tudo escuro e a aflição começa a atingir seus torcedores que o tetra campeão e um dos cotados a MVP da temporada regular, aparece em uma jogada que a defesa vem com tudo para cima dele em uma blitz para acabar com a campanha de ataque Patriota, com a calma e categoria esperado de um grande jogador ele prevê o colapso do pockte e lança uma rota curta para Edelman.

Um dos melhores recebedores da liga na atualidade,que no jogo em questão bateu seu recorde de jardas recebidas em um jogo. Fez o que é esperado dele, com ajuda de Floyd que fez um bloqueio espetacular. Então ele corre para End Zone como se não houvesse amanhã anotando um belo TD de mais de 70 jardas que assassinou as expectativas de vitoria dos mandantes.

A defesa dos atuais campeões da AFC East tratou de assegurar a vitoria de uma vez, controlando o impeto ofensivo de seu adversário, forçando uma interceptação e dando ao ataque a oportunidade de selar a conquista da SEED 1 com um TD do seu Running back LeGarrette Blount. Que se tornou o recordista em TDs em um temporada regular pela franquia.

Equipe NFL: Twitter | Facebook 

Compartilhe isto

Posts Relacionados