Brock Osweiler ressurge, defesa domina o rival: Texans Vence os Raiders

13:03:00
Jogando no estádio do futuro Super Bowl , no dia 5 de Fevereiro , Texans bate os Raiders por 27 a 14 e esperam o jogo desse domingo entre Steelers e Dolphins para ver quem será seu adversário na rodada de Wild Card.

O jogo começou com o calouro Connor Cook nervoso e tendo péssimas chamadas por parte de sua comissão técnica lançando uma interceptação logo na 2 campanha Jadeveon Clowney com uma interceptação, deixando o ataque na Red Zone. Lamar Miller só teve trabalho de entrar da End Zone rival e abrir o marcador com o Touchdown. Cook deu sinais de lucidez e bons passes, mas foram deixados cair pelos seus recebedores e não teve proteção de sua Ol, que sofreu o jogo todo para parar Clowney e Whitney Mercilus. Miller teve um jogo terrestre sólido, Osweiler com um jogo tranquilo e seguro , usando passes para seus TE e também achando seu recebedor mais talentoso DeAndre Hopkinks numa Big Play no final do 1 tempo e depois executando um Passe de 2 jardas para anotar mais um Touchdown. O jogo foi para o intervalo com 20 a 7 para os mandantes.

O Terceiro quarto teve vários Punts e nenhuma troca no placar. Porém, Brock liderou seu time a um TD , correndo para 1 jarda e praticamente selou a classificação de sua equipe , revivendo para a NFL e fazendo valer os 72 milhões de seu contrato. Raiders ainda viria a anotar mais um Touchdown, contudo , sucumbiria para a fortíssima defesa dos Texans com mais 2 interceptações , terminado o jogo em 27 a 14 para os Houston Texans. 

MVP ofensivo: Brock Osweiler com 14 passes certos de 25 tentados, para 168 jardas e um Touchdown, além de um TD corrido de 1 jarda. 

MVP defensivo: Whitney Mercilus com 5 takles e 2 sacks.
Equipe NFL: Twitter | Facebook 
por Joel Inácio

Compartilhe isto

Posts Relacionados