Ceifai por nós

21:29:00
espn.com

O Ceifador afiou no primeiro gol e degolou no segundo.

Que saudade de quando sobrar gols feitos era comum ao Fluminense, esse ano começou assim, dois jogos, seis gols.

QUE SATISFAÇÃO!!!

O jogo começou morno, com o Vasco tendo duas boas chances, uma delas o jogador Vascaíno na entrada da pequena área cabeceou no travessão, naquele momento eu estava achando que seria um dia daqueles. Para minha alegria, não foi.

Aos 26 da primeira etapa, Dourado teve um lapso de grande jogador, deixou Douglas de cara com o goleiro num passe de calcanhar lindo de se ver, após dividida com o goleiro adversário, a bola sobrou para Wellington abrir o placar.

Eu já gritava aos berros, UH É CEIFADOR, UH É CEIFADOR. Quando o dono da camisa 10 moral, mas que na verdade está representando bem demais a camisa 20 (Deco deve estar orgulhoso) Júnior Nazareno Sornoza Moreira, driblou dois, e colocou o camisa 9 em posição de fazer o que Camisas 9 fazem.

Não há o que falar sobre o prazer de ter um atacante com uma comemoração característica, que cena ver o CEIFADOR fazendo aqueles gestos, é bom demais. Estava saudoso do brio tricolor.

O segundo tempo começou com o Vasco melhor, as mudanças feitas por Cristóvão Borges surtiram efeito, perdemos o meio de campo, mas estávamos apostando no contra ataque. Não podemos perder os gols que perdemos hoje, o placar poderia ter sido 5 a 0 com e ainda sim teríamos perdido muitos gols. Scarpa e Wellington perderam as melhores chances.

Encaixamos um contra ataque com o Marcos Junior, três a zero, fim de jogo antes mesmo do apito final.

É preciso destacar a atuação do Cavalieri, fez defesas importantes, mas nada me impressionou mais do que os 30 passes acertados em 30 tentativas do Orejuela. QUE JOGADOR, ainda está se acostumando com seu lugar no campo, mas vai nos ajudar demais esse ano, passa uma segurança enorme para o setor.

Estou muito feliz de ver a vontade dos jogadores, precisamos de sangue no olho, o resto Abel vai cuidar, quero meu Fluminense de volta, acho que estamos no caminho certo.

Precisamos melhorar o setor defensivo, as bolas áreas continuam preocupando, nosso meio campo vai se ajustar, o Scarpa precisa participar mais do jogo e veremos o Dourado viver seus dias de glória com o Sornoza a seu serviço.

Um 3 a 0 com gosto de muito mais, acachapante, uma vitória como deve ser.

Ceifai por nós.



Por Daniel Pasini

Compartilhe isto

Posts Relacionados