Começou 2017!

17:31:00
Hoje foi dia de reapresentação no CT Luiz Carvalho, é está começando o ano. E um ano especial, um ano sem pressão por títulos, e sim por sequência de conquistas. Tudo que passamos nesses 15 anos sem triunfos, todas as reapresentações com promessas de sair da seca, de que esse ano vai, de que isso de que aquilo, tudo foi embora e hoje é um Grêmio leve, um GRUPO FORTE, um time unido e que sim tem condições de vencer nesse ano que iniciou hoje. 

São 35 atletas, entre remanescentes do grupo PENTA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, reforços e jogadores que voltam de empréstimo, com alguns garotos da base que vão entrar na lista para pré temporada certamente, é um Grêmio de Renato, de Espinosa, de Odorico, e do PRESIDENTE ROMILDO BOLZAN, é o primeiro início de ano no qual o clube entra com o mesmo elenco, com todos os titulares, e com as principais peças de reposição do time. Hoje contamos com um grupo formado por vitoriosos, é meus amigos, somos um elenco CAMPEÃO, precisamos reforçar sim, mas é pontualmente e não nesse desespero no qual muitos falam em suas páginas nas redes sociais, confiem na direção, confiem no treinador e principalmente confiem no PRESIDENTE ROMILDO BOLZAN JR. 
Começando 2017, com muita esperança para o torcedor tricolor, e Renato já mandou o recado, tem orgulho do grupo.
fonte : Gremio.net 
Outra coisa que quero salientar, esse ano vai ser longo com Gauchão, Primeira Liga, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Vejo um elenco, claro que com alguns reforços, autossuficiente para disputar todas essas competições e fazer um grande ano, 2017 é o ano de confirmação do grupo de Renato e Espinosa, é o ano de falar mesmo, avisa ai que o GRÊMIO tá de volta, venceu em 2016 e vai conquistar e incomodar muito em 2017, é o REI DE COPAS, é o Grêmio copeiro, é o TRICOLOR DE PORTO ALEGRE, e até a pé nós iremos, para o que der e vier, nessa longa caminhada em busca de sucesso em 2017!

Siga-nos no Twitter: Gremio VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados