Compacto: Como foi o Wild Card?

08:37:00

Lar doce lar, não eu não me refiro ao quadro do Caldeirão do Huck que reformava casas. Jogar em seu estádio na NFL é muito importante nos playoffs pode se tornar uma chave para a vitória.

Nesse wild card foram realizados quatro jogos dois pela AFC e dois pela NFC, nesse jogos foi possível notar a diferença que faz jogar em seu aconchego e com a torcida a seu favor.

O fraquíssimo ataque de Houston que o diga. Eles conseguiram anotar 27 pontos contra o raiders . Comandados pelo QB mais contestado da liga e uma das contratações polêmicas de 2016, Osweiler mostrou que sabe ganhar um jogo em casa, mesmo não sendo uma atuação espetacular foi cirúrgico em alguns lançamentos longos e quando necessário usou bem as pernas.
Pelo outro jogo da AFC o steelers mostrou aos adversários  que tem que  fazer milagre para ganhar fora de casa nos offs. o trio BBB (Brown,Ben e Bell ) foram destaques da partida, deu a impressão de um dolphins desligado e amedrontado no início da partida onde o time do metal abriu uma vantagem que garantiu o jogo .

Pela conferência Nacional o cenário foi o msm o time da casa atropelou o adversário no jogo em Seattle o Detroit foi completamente dominado pelo barulho do Century Link Field e pouco pode fazer contra uma das defesas mais fortes da liga. No outro jogo o início apesar de ser dominado pelos visitantes de Nova Iorque, tinha seus principais recebedores deixando bolas fáceis e importantes caírem. E isso foi decisivo para os rumos se Detroit e Seatle. Melhor para Seatle.

Green Bay em seu cafofo não demorou a reagir e empurrado por uma torcida apaixonada alcançou a virada sem maiores dificuldades. 38-13 Com Hail Mary (outra) insana de Aaron Rodgers-Randall Cobb, os cabeças de queijo esmerilharam NY.

Depois de um domínio tão absoluto dos mandantes ,nesse wild card, se espera muito dos anfitriões, em especial do New England e Dallas Cowboys por terem feito uma excelente temporada regular sendo a primeira e a segunda melhor campanha respectivamente
Se seu time vai jogar fora de casa, o que posso fazer e desejar boa sorte porque ele vai precisar.

por: Gabriel Araújo


Compartilhe isto

Posts Relacionados