Conca volta ao Brasil;veja o e muda no Rubro-Negro

20:06:00
    
Resultado de imagem para dario conca flamengo

   O meio-campista  canhoto, Armador  Argentino Darío Conca voltou ao Brasil nesta terça-feira, para a cidade do Rio de Janeiro, depois de 2 anos jogando no futebol Chinês, por empréstimo do Shanghai SIPG ao Flamengo até o fim do ano. Porém,  chega para se recuperar de uma gravíssima lesão sofrida  em  agosto de 2016, uma ruptura no Ligamento Cruzado Anterior. Sua recuperação é demorada e o prognóstico é de está apto a voltar aos treinamentos em campo  apenas no mês de maio.
   Resultado de imagem para  time do flamengo com dario conca

    Uma ruptura total do Ligamento Cruzado Anterior pode afetar a produtividade de um qualquer Atleta, podendo-o impedir de atingir o desempenho de antes , numa mais alcançado, contudo, nada impede o sucesso dele, estando-o focado em jogar bola e na recuperação total. Claro que a ela ainda é demorada,  forçando a perder  alguns jogos do time, mas terá profissionais capacitados para ele entrar  em campo  somente na sua plenitude física. Acredito que ele pode voltar a  ser o Conca Artilheiro e Assistente que foi no Futebol Chinês ou das cobranças de faltas e chutes de fora de área pelo nosso rival, fluminense. 
     Creio que o time ideal  com a  adição de Conca seria manter  o seguinte:  manter a base defensiva do ano passado, quando o Flamengo foi 3° colocado no Brasileirão, com o Goleiro da Seleção Brasileira  Alex Muralha no Gol , a zaga composta por Réver e Rafael Vaz, que tomou pouco gols em 2016 ; as laterais por Jorge  na esquerda , jogador com potencial e melhor Lateral esquerdo do Brasileirão, e Pará; o meio-de-campo formado por Rômulo ( ainda falta ser anunciada a contração), William Arão, Diego e Conca;o ataque por Guerreiro e Everton num 4-4-2.Vale salientar que o Técnico Zé Ricardo gosta do 4-3-3 para ter um time equilibrado defensivamente com  2 atacantes abertos como pontas no ataque e que também ajudam o lateral.Sem Conca, acho que joga Gabriel ou alguém que possa ser contratado para essa função  e talvez Márcio Araújo pode ser criticado pela torcida por acharem que não tem muita habilidade, porém corre o campo todo,sendo o "motor" "defensivo da equipe ,roubando bolas dos rivais e colocaremos ele no time titular justamente pela não contratação ainda do Rômulo. 
     
    Resultado de imagem para time do flamengo tático 2017
  
   
   

Compartilhe isto

Posts Relacionados