Conheça um pouco sobre a promessa mexicana Hirving Lozano

18:33:00
Nascido na Cidade do México, Hirving Lozano foi formado nas categorias de base do Pachuca. Aos 21 anos, Chucky como é conhecido, quase se transferiu para o futebol inglês no meio do ano passado,

Manchester United tinha tudo acertado, mas sua participação nos Jogos Olímpicos aqui no Brasil foi o principal motivo para o negócio não ser concretizado. Nos Jogos, Hirving não foi produtivo, e a Seleção Mexicana acabou caindo ainda na primeira fase em um grupo que tinha a Alemanha, Coréia do Sul e Ilhas Fiji. Jogador é famoso por ter um temperamento difícil, com tão pouca idade, mas já foi expulso em vários jogos.
Imagem: @Tuzos


O habilidoso atacante mexicano acumula partidas com a Seleção principal do México, que é dirigida pelo colombiano Juan Carlos Osório, atuando em 7 jogos, apenas 1 gol. Pelo Pachuca, em 130 jogos, foi para as redes em 37. ocasiões.

Lozano pode jogar tanto do lado esquerdo do ataque, mas também pode atuar no meio-campo. De pura técnica e talento, o jovem conquistou apenas o título do Clausura 2016 pela equipe.

Imagem: @Tuzos


Hirving Lozano está com os dias contados na Liga MX?

Imagem: Getty Images


Muito em breve, veremos Hirving Lozano no velho continente, suas participações no time do Pachuca são muito efetivas, em diversas oportunidades, marcou mais de dois gols em um mesmo jogo, números impressionantes, que certamente o levará a uma potência europeia.
Equipe México VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados