Cruzeiro elimina o Bahia na Copinha

18:09:00
Resultado de imagem para Bahia 0x2 Cruzeiro copa são Paulo jr 2017 SPORTV

Aconteceu agora pouco o jogo entre Bahia x Cruzeiro pela copinha, a partida foi válida pela segunda fase da competição e foi disputada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Para o jogo, o treinador Marcos Valadares do Cruzeiro entrou com os seguintes jogadores: Jonathan, Patrick, Tonhão, Kevin e Victor Luiz; Márcio e Thiago Souza; Vitinho, Vander e João Luiz; Thonny Anderson. 

O primeiro tempo de ambas as equipes foi "feio", com poucos lances de perigo para a meta dos goleiros. Já o segundo tempo, se desenhava da mesma maneira, no entanto, aos 26 minutos o treinador celeste colocou Cesinha no lugar de João Luiz e um minuto depois, colocou Rick Sena no lugar de Kevin, com as mudanças o time passou a prender a atenção dos torcedores, prova disso é que 4 minutos depois, Vitinho marcou um golaço! O jovem pedalou antes de finalizar para o fundo da rede.

Com o placar adverso o Bahia precisou partir pra cima, inclusive, quase empatou com um golaço de bicicleta de Junior Brumado, contudo, foi o Cruzeiro que balançou a rede, aos 38, com o oportunismo de Cesinha, que mostrou o porque o treinador o escolheu para entrar.

A partida se encerrou assim, Bahia 0x2 Cruzeiro. Os jogos da próxima fase ainda não estão definidos, pois ainda restam algumas equipes para jogar. 


Siga nosso perfil no Twitter: @Cruzeiro_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados