Cruzeiro leva virada nos acréscimos e é desclassificado da copa São Paulo

09:27:00

O jogo começou com a equipe do cruzeiro avançando mais nos primeiros minutos de jogo, finalizações de Gabriel e Cesinha deram um bom começo para o time celeste, logo depois o time do Flamengo foi superior criando jogadas pelas laterais com Kleber pelo lado direito e Morais pela esquerda isso devido a dificuldade que o time carioca teve de encontrar jogadas pelo meio do campo no primeiro tempo.

Cruzeiro arriscando cruzamentos da direita pra esquerda levando a bola dentro da área, mas em momento algum progrediu nos ataques que efetuava, o time mineiro se mostrou ansioso e sem objetivos ao partir para o ataque também notamos a falta de criatividade pelas laterais.

Flamengo foi superior durante todo primeiro tempo, Vinicius revelou ser um ótimo jogador ganhando na velocidade em quase todas as vezes que disputou espaço e aos 38 minutos finalizou bem ao dificultar para o zagueiro Tonhão que teve de salvar em cima da linha do gol de Jonathan. Sem muitas faltas e com apenas um cartão amarelo para Hugo moura, termina o primeiro tempo do jogo de ataque contra defesa 0 a 0 é o placar.

Segundo tempo já começa com sufoco para o Cruzeiro, logo aos 3 minutos de jogo Vinicius de novo finaliza com muito perigo aproveitando falhas na defesa celestina, o Flamengo aproveitou bem os primeiros minutos deste segundo tempo.

Depois de bela jogado pelo lado esquerdo Jean Lucas recebe cruzamento e abre o placar para o Flamengo, chute colocado no canto do goleiro Jonathan, Flamengo 1 a 0.

Depois de sofrer o primeiro gol o Cruzeiro procurou mais o jogo, finalizando bem com Marco António após escanteio e Gabriel cobrando falta que trouxe perigo as redes flamenguistas.

O empate veio aos 38 minutos do segundo tempo com Tonhão cabeceando após cobrança de escanteio. Mostrou muita evolução a equipe do Cruzeiro depois da entrada de Rick Sena o time se achou mais nos contra-ataques.

Em falha de marcação da zaga Flamengo vira o placar nos acréscimos, também em uma cobrança de escanteio Vinicius Junior classifica o Flamengo para as quartas de final da Copa Sao Paulo de futebol jr.

Jogo terminou em 2 a 1 para o Flamengo. Decepcionados deixam mais uma edição desta copa Sao Paulo, um time que foi quase irreconhecível hoje, time esse que mostrou em jogos anteriores bastante competência e poderia sim ter avançando mais nesta copa.

Compartilhe isto

Posts Relacionados