Em jogo emocionante, Packers batem Cowboys

11:28:00
 Mason Crosby, kicker do Green Bay Packers  O jogo aconteceu no AT&T Stadium, em Dallas, Texas, casa dos Dallas Cowboys. Terminou de forma emocionante e como uma vitória dos visitantes, liderados por Aaron Rodgers, conseguindo a vitória pelo placar de 34 a 31.
 O Primeiro tempo começou com os visitantes ditando o ritmo do jogo, mantendo um jogo terrestre ativo e seu Quaterback, Aaron Rodgers achando seus alvos, movimentando as correntes e anotando 3 TDs, enquanto os visitantes só conseguiram anotar seu TDs com Dez Bryant no final do 2 tempo. O jogo foi para o intervalo 21 a 13 para os Packers.
  
Resultado de imagem para cowboys vs packers divisional round  cook   O jogo voltou do jeito de estava, sem Elliott estabelecer seu jogo pelo chão e Dak Prescott achar seus recebedores. Logo os Packers anotaram outro TDs  e complicaram a vida dos donos da casa. Para piorar Dak lançou uma interceptação num passe rápido. Porém, Rodgers também lançou uma interceptação na campanha seguinte. Com essa sobrevida, Dak e Elliott acharam o ritmo do jogo e a campanha culminou em um TD do TE Jason Witten. Mais tarde Dak acharia Dez para outro TD e deixaria o jogo empatado em 28 a 28. Aaron Rodgers ainda lideraria seu time a posição de Field Goal, acertado por Mason Crosby, de 56 jardas depois dos 2 minutos finais. Se engana quem pensa que o jogo acabou. Numa campanha rápida, Cowboys consegue um FG de 52 jardas de Dan Bailey. Mas um passe místico e fantástico de Aaron Rodgers numa 3 para 20, depois de levar um sack, numa janela mínima na lateral, e uma recepção incrível de Jared Cook , botando os 2 pés em campo. Cosby converteu um FG de 51 jardas com o cronômetro zerado. Final de jogo: 34 a 31 para os Packers.Imagem relacionada

Compartilhe isto

Posts Relacionados