Gilvan decreta fim nas negociações com Marcelo Moreno

09:30:00
Resultado de imagem para dr gilvan de pinho tavares

Depois de muita conversa entre presidente Gilvan de Pinho Tavares e o centroavante Marcelo Moreno a diretoria do clube decidiu encerrar as negociações com o atacante, isso devido à quantia alta salarial e, além disso, o presidente da raposa teria dito que com as recentes contratações ele já teria fechado o elenco para 2017, “Esperamos muito pelo Marcelo Moreno. Agora está completo. Tínhamos ainda que enxugar o grupo. Temos atletas remanescentes do ano passado, que ainda podem deixar o grupo, mas depende do nosso treinador. Ele quer 30 atletas no elenco. Não vamos contratar mais jogadores para não ficar emprestando também”.

Também segundo Gilvan tinha muitas expectativas de fechar com o jogador porem o clube da china demorou muito para aprovar a liberação do atacante e o Cruzeiro não poderia mais esperar devido a fecha do ciclo de contratações do clube e a apresentação do elenco para a pré-temporada.
Quem se beneficiaria com isso é Ramon Ábila que além da diretoria descartar Moreno dos planos Willian que disputava espaço no elenco titular com o argentino, foi negociado com o Palmeiras, isso exalta o nome de Ábila para a vaga de titular no ataque do cruzeiro.

Marcelo Moreno treina na CT do Grêmio sem definições para seu futuro.

Compartilhe isto

Posts Relacionados