Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos renovam com o Verdão

22:25:00
Nesta terça-feira, 24, foi anunciado pelo Verdão que os meio-campistas - e campões brasileiros de 2016 -, Moisés, Tchê Tchê e Thiago Santos, tiveram seus vínculos renovados com o clube. Essa estratégia foi tomada justamente para proteger os atletas, que foram importantíssimos para a conquista do enacampeonato nacional. E além de receberem uma aumento salarial, consequentemente, tiveram as suas multas rescisórias ampliadas.

Moisés foi peça fundamental no time de Cuca no ano passado. Não à toa, foi agraciado com a camisa de número 10 do Verdão para a temporada de 2017, apesar de não ser considerado por muitos aquele camisa dez clássico. O contrato do meio-campista  acabaria em Dezembro deste ano, mas, agora, se estende até o fim de 2020.




O volante Tchê Tchê, que permaneceria no Palmeiras até maio de 2019, vai ter vínculo com o Verdão até o final de 2019. Assim como o outro volante, Thiago Santos, que permaneceria no Palestra até o fim de 2018.

No final do ano passado, o Palmeiras já tinha tomado essas atitudes com outros atletas. Foi assim com o goleiro Jailson, que permanecerá no Palmeiras até o final de 2018, e com os veteranos, Alecsandro e Zé Roberto, que permanecerão no Verdão até o final de 2017.

O Palmeiras já tinha anunciado no início do ano as compras de 40% dos direitos do autor do gol do título do Campeonato Brasileiro, o lateral Fabiano, e de 50% do atacante Dudu, que agora pertence 100% ao Palestra.

Por: Paulo Junior

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados