O caminho até a Wrestlemania

13:31:00
Domingo teremos o Royal Rumble para começar o ano na WWE o evento especial, com uma luta mais especial e tradicional do wrestling onde o Vencedor irá lutar pelo título máximo de RAW ou SmackDown na Wrestlemania.


Fonte: WWE
No Kickoff teremos dois combates do RAW:

Sheamus & Cesaro (c) vs Gallows & Anderson - Tag Team Championship:

Sheamus & Cesaro venceram um combate no RAW pelos títulos de duplas porém como houve um erro do árbitro, nessa luta teremos dois juízes para que haja um vencedor honesto.

Fonte: WWE
Nia Jax vs Sasha Banks:

Sasha Banks após perder para Charlotte e machucar sua perna esquerda foi atacada por Nia, que não deixou ela em paz e continuava os seus ataques em cima da perna de Sasha, luta foi marcada no último RAW e Sasha teve sua vingança quando fingiu que estava lesionada e atacou com uma muleta Nia e aparentemente está 100% para esse combate.

Fonte: WWE
No card teremos lutas valendo pelos títulos de cada show.

Aj Styles (c) vs John Cena - WWE Championship (SmackDown)

Styles e Cena fizeram combates memoráveis no passado, e essa luta promete em técnica e emoção, ambos estão em bom momento e se Cena vencer iguala a Ric Flair com 16 títulos mundiais.

Fonte: WWE

Kevin Owens (c) vs Roman Reigns -WWE Universal Title (RAW)

Kevin Owens e Chris Jericho continuam forte na sua amizade, Jericho derrotou Reigns pelo título americano no RAW, agora o mesmo ficará na em uma jaula em cima do ringue para que ninguém atrapalhe o combate, ideia do gerente Mick Foley.

Fonte: WWE

Charlotte (c) vs Bayley - Womens Championship (RAW)

Charlotte venceu sua rivalidade com Sasha Banks e agora vai enfrentar Bayley pelo título, Bayley e Charlotte desde do NXT possui uma certa rivalidade, lembrando que Charlotte está invicta em PPV's, será que Bayley consegue a vitória?

Fonte: WWE

Becky Lynch, Nikki Bella & Naomi vs Alexa Bliss, Natalya & Mickie James:

As rivalidades da divisão feminina do SmackDown Live irão se enfrentar nesse combate de trios, com destaque para a volta da veterana Mickie James que ajudou Alexa a vencer Becky pelo título feminino no combate Steel Cage.

Fonte: WWE

Rick Swann (c) vs Neville - Cruiserweight Championship - (RAW/205 LIVE)

Quando Swann venceu o título e Neville o atacou, Neville disse que é o Rei da divisão, e terá a chance de provar, agora os cruiserweights tem um programa só pra eles, o 205 Live que vai ao ar sempre após o SmackDown e ainda continua no RAW, Neville teve uma mudança em sua atitude, agressivo e mais forte, um combate interessante.

Fonte: WWE

Royal Rumble Match:

30 Superstars, 1 Vencedor. A regra é simples, começam 2 superstars no ringue, a cada 90 segundos um superstar entra, para ser eliminado o superstar precisa ser jogado pra fora do ringue pela terceira corda e tocar os dois pés no chão, o ultimo superstar que ficar no ringue estará no evento principal da Wrestlemania.
A Royal Rumble match é sempre o palco onde superstars retornam, algum novo contratado aparece, tudo pode acontecer, esse ano já temos confirmados alguns superstars, destaque para: Goldberg, Brock Lesnar, The Undertaker.

Fonte: WWE
O Royal Rumble irá ocorrer dia 29 em San Antônio no Texas, transmissão pela WWE Network e Fox Play, e no nosso Twitter @wwevqttv o tempo real, nos vemos lá.

Por: Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados