Pachuca vira sobre León, com falhas grotescas de William Yarbrough

20:01:00
No último sábado (7), León encarou o Pachuca e saiu com uma derrota em casa por 4 a 2. A equipe comandada pelo argentino Javier Torrente começou o torneio de maneira negativa, se não bastasse as falhas do bom goleiro William Yarbrough. O arqueiro estadunidense teve a proeza de provocar os quatro gols do time vistante, mas um deles o árbitro do jogo Alejandro Villafaña se equivocou ao marcar pênalti, pois Franco Jara se atirou na pequena área.

Imagem: @DaleLeon_.mx

Após as falhas, Yarbrough vem sendo bastante criticado, o goleiro não vive um bom momento na equipe, para muitos, esse pode ter sido o último jogo dele no time titular, Toño Rodríguez foi contratado para uma emergência.


Outros dois principais erros bem observados: 
A  falta de gols do time. Com a lesão de Germán Cano, um dos principais jogadores de ataque, a equipe deixou de ser eficiente, e passou a gerar dúvidas em relação a quem acompanha o clube. Também a carência de jogadores no banco de reservas. Um time muito curto que pôde ser visto no último sábado. Muitos jovens formados no clube ficaram à disposição, o jovem Iván Rodríguez teve os seus primeiros 22 minutos no time principal.

Imagem: Del Verde Soy
Pachuca mostrando que continua com a mesma forma após a saída do talentoso meio-campista Rodolfo Pizarro para o Guadalajara. Uma equipe muito bem montada pelo jovem técnico Diego Alonso, ex-Nacional/URU, que tem como característica a velocidade dos seus jogadores de ataque para a criação de boas jogadas de perigo.

Imagem: Getty Images
Hirving Lozano destroçou o León e fez um Hat-trick, na goleada do Pachuca sobre o León (2-4).
Com isso, resta esperar o decorrer da temporada para análises mais detalhadas do time do León. Sobre tudo, se Torrente conseguirá mudar outra vez a situação alcançada com totais méritos desde a sua chegada.

Por Ilgner Braga || | @ilgner_braga

Compartilhe isto

Posts Relacionados