Patriots batem os Steelers e dominam a AFC mais uma vez

19:06:00
Resultado de imagem para patriots vs steelers afc championship

  Jogando no Gillette Stadium. Foxborough, Boston, New England Patriots mostram que seu reinado na AFC ainda dura e vão ao 9 Super Bowl de sua história. Uma vitória tranquila pelo placar de 36 a 17 sobre o Pittsburgh Steelers.
  A partida começou com Tom Brady achando seus alvo, e os Patriots avançando no campo de ataque, porém foi parado na linha de 14 jardas do campo de ataque e chutou um Field Goal através de Gostkowski. Big Ben tentou uma Big play, contudo, não obteve sucesso, e os Steelers foram para o punt. Um Sack forçado pela jogador da linha defesa adversária, forçando o Punt. Será que os Steelers pressionariam Brady ? ledo engano para os toalhas terríveis. Logo a defesa rival parou seu ataque. No drive seguinte, Brady algo bem seus alvos, em especial Chis Hogan, que anotou um TD para deixar o placar em 10 a 0. Big Ben comandou a reação ofensiva dos Steelers, achando dos Steelers, achando bem Eli Rodgers. O drive acabou com um TD terrestre de Deangelo Williams, substituindo um lesionado Le´veon Bell. Mas Brady não estava disposto a permitir a reação adversária. Logo percorreu o campo e, numa linda Trick Play, passou para outro TD, desta vez de 34 jardas de Hoogan.   Com Drops e marcações firmes,  principalmente na Red Zone, com uma 1 para o goal na linha de meia jarda, Steelers só anotaram  apenas um FG. Os time foram para os vestiários com o placar de 17 a 9 Patriots.  

Resultado de imagem para patriots vs steelers afc championship chris hogan

  Na volta do intervalo, o ataque dos Patriots recebeu a bola e logo continuou usando Hoogan, Edelman e Amendola para seus passes. Até que num QB Sneak numa 3  descida pra 1 jardas, Brady sofreu  Fumble. A jogada foi desafiada pelos Steelers, e o Fumble foi validado, porém recuperado pelo Brady segundo os juízes numa chamada controvérsia. Os Patriots ainda anotariam mais um FG.     Sem Bell machucado e Brown marcado, Steelers não avançavam em campo. Com ajuda do jogo terrestre depois do Punt do rival, Blount carregou o time a mais um TD. Com 27 a 9 e precisando de uma reação rápida no 3 quarto, Big Ben lançou para Eli Rodgers, que sofreu Fumble e foi recuperado pelo Lineback dos Patriots, Ninkovich. Já no campo de ataque, Tom Brady usou neste drive Edelman, que anotou mais um TD. No último quarto, Patriots anotando um FG e Steelers diminuiram o marcador com um TD. Nada que tirasse a magia de um time dominante e a franquia que irá para a 9 aparição em Super Bowl e a 7 aparição da dupla Tom Brady e Bill Belichick. Será essa dupla a maior da história não só da AFC, mas da NFL.
    
     MVP da partida: Tom Brady com 32 passes completos de 42 tentados, 384 jardas conquistadas  e 3 passes para Touchdown.


    
   Jogada da partida: Trick Play para Touchdown de 34 jardas de Chis Hoogan.
 Resultado de imagem para chris hogan trick play

Compartilhe isto

Posts Relacionados