Pitacos do Lado P Da Bola!

20:26:00

Que 2016 foi um ano ótimo não nos resta dúvida, mas uma coisa que podemos falar é que 2017 tem chances de ser melhor ainda!
O atual campeão brasileiro começa o ano mais confiante, e com vantagens sobre os outros times, o Palmeiras não tem só um grande e bom elenco, ele também tem união, o que é muito importante nas competições, além disso tem o seu próprio e ótimo estádio e estabilidade financeira, coisa que nem todos tem.

Após o Enea vimos Cuca, Gabriel Jesus, Róger Carvalho, Matheus Sales, Allione, Cleiton Xavier, Vagner e Gabriel deixarem o time, mas em compensação chegaram Felipe Melo, Hyoran, Willian, Michel Bastos, Antonio Carlos, Guerra, Raphael Veiga, Keno e Eduardo Baptista para reforçar o Verdão.

E por falar em Eduardo Baptista, novo técnico, novas táticas, no jogo contra a Ponte Preta, no domingo, o time estava posicionado no 4-1-4-1, os jogadores ainda precisam de um tempo para se adaptar ao novo esquema, mas parecem estar se esforçando e trabalhando bem nisso.
O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista neste domingo, e em entrevista o técnico diz que o campeonato "É uma cobrança" e prometeu muito trabalho em busca do título.

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

por: Natália Silva

Compartilhe isto

Posts Relacionados