PRÉ-JOGO: INTERNACIONAL X VERANÓPOLIS

12:17:00


        Hoje é dia do torcedor colorado vestir sua camisa da sorte e torcer em mais um Campeonato Gaúcho. O Inter estreia às 17h, no estádio Antônio David Farina contra o Veranópolis.

        O Internacional tem como objetivo conquistar o heptacampeonato gaúcho, e para isso é importante começar a temporada com o pé-direito, conseguir uma vitória fora de casa logo na estreia pode dar um gás para a equipe para o resto do campeonato.
 Fonte/divulgação:Clicrbs

        Já o Veranópolis, que geralmente fecha as portas no segundo semestre e usa o fim do ano para montar um time novo para disputar o próximo Gaúchão, essa temporada busca uma vaga na Série D, portanto obter uma vitória sobre o único campeão mundial do Rio Grande do Sul poderá ser uma arrancada ideal.

        Provável Inter: Danilo Fernandes; Ceará, Eduardo, Ernando, Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo (F. Bob), D’alessandro, Diego; Roberson, Aylon (N. López)
        Técnico: Antônio Carlos Zago

        Provável Veranópolis: Anderson; Rafael Bovi, Léo D'Agostini e Jadson, Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho e Mateus Santana; Athos, Rafael Mineiro e Jean Carlos.
        Técnico: Tiago Nunes

        Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por José Eduardo Calza e André da Silva Bittencourt.

Compartilhe isto

Posts Relacionados