Pré-Jogo Vasco e Fluminense

09:28:00


espn.com

Como bom tricolor tenho em mim uma esperança enorme de que esse ano o time pode engrenar, elenco recheado de jogadores novos e de muito potencial.

Precisamos que eles deixem de ser coadjuvantes e comecem a ser protagonistas e nada melhor do que um clássico para que eles sintam o peso de vestir a camisa do Fluminense, que isso possa dar a eles o combustível de querer fazer desse ano um ano como a algum tempo não temos.

A estreia da temporada nos mostrou que esse ano pode ser diferente do ano passado, principalmente por ver um aperitivo do brio que víamos em Fred ao defender o manto. O jogador do Fluminense precisa voltar a ter orgulho de defender essas cores, estava faltando alma ao Fluminense, precisamos dela mais do que nunca.

O jogo contra o Vasco marca a estreia no campeonato carioca de 2017. Mais um campeonato jogado contra os grandes do rio: Botafogo, Vasco, Flamengo e a Ferj, sendo o último o mais preocupante.

Em relação ao time que entrou em campo na Terça-Feira contra o Criciúma pela Copa da Primeira Liga, apenas duas mudanças, teremos a estreia Lucas na lateral direita, agora já regularizado, e também a volta do Gustavo Scarpa que estava servindo a seleção brasileira.

O jogo será realizado no Engenhão, as 17 horas desse domingo (29 de Janeiro).

As prováveis escalações são:

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Henrique; Julio dos Santos, Andrezinho, Escudero e Nenê; Eder Luis e Thalles


FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas, Sornoza e Gustavo Scarpa; Wellington e Henrique Dourado

Por Daniel Pasini

Compartilhe isto

Posts Relacionados