Que comece 2017!

Murillo Ferreira 15:20:00
Fonte: saopaulo.net
Que 2017 comece com o pé direito para o Tricolor Paulista e por que não começar com a mais charmosa e tradicional competição de categorias de base do país? Nesta terça, 3, às 21h, o Tricolorzinho estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Capivari, contra o Genus de Rondônia.

O São Paulo está no Grupo 13, na qual a sede ficar em Capivari. Além do tricolor e do Genus, também estão no grupo União Barbarense e o anfitrião, Capivariano. Para uma base que vem vencendo praticamente tudo nos últimos dois anos, o grupo, teoricamente, não apresentará grandes dificuldades. Porém é preciso ter foco e manter os pés no chão, já que 7 (sete) dos jogadores que estavam nesse time foram promovidos ao profissional este ano.

Com três títulos na competição (1993, 2000 e 2010), o clube paulista entra como forte candidato a levar o Tetra e para isso contará com Caíque. Lateral de origem, foi deslocado para jogar no ataque no último ano e terminou como o terceiro artilheiro do time no ano.

Teremos alguns desfalques importantes, mas por bons motivos. O goleiro Lucas Perri está disputando o Sul-Americano sub-20 e o meia Shaylon irá viajar para os estados Unidos com a equipe principal, fazendo pré-temporada e participando da Florida Cup, para ser avaliado e ver se poderá ser aproveitado ainda este ano no profissional.

Confira a baixo os relacionados para a Copinha:

Goleiros: Lucas Paes, Junior e Lucas Gomes.
Laterais: Liziero, Jeferson e Tom.
Zagueiros: Rony, Neves e Rodrigo.
Meio-campistas: Militão, Pedro Augusto, Vinicius, Luan, Luizão, Frizzo, Paulinho e Oliveira.
Atacantes: Matheus Lu, Heron, Caíque, Paulo Boia, Léo Natel, Geovane, Bissoli e Gabriel Novaes.


Siga-nos no Twitter.

Compartilhe isto

Posts Relacionados