Randy Orton is going to Wrestlemania

20:11:00
San Antonio, Texas. Mais uma arena lotada, mais precisamente 52 mil pessoas no Aladome para o Royal Rumble que está na sua 30ª edição.

Fonte: WWE
Ontem tivemos também o NXT TakeOver com ótimos combates e inclusive Booby Roode vencendo o título do NXT contra Shinsuke Nakamura.

Fonte: WWE Network
De volta ao Rumble, no pre-show teve o combate de trios femininos do SmackDown onde o trio de Becky Lynch, Nikki Bella e Naomi venceram Alexa Bliss, Natalya e Mickie James.


Fonte: WWE Network
Gallows and Anderson venceram Sheamus e Cesaro e se tornaram os novos campeões de duplas, apesar dos dois juízes, na hora do pin, seguraram a roupa do Cesaro (que não vale na regra) e saíram com a vitória.


Fonte: WWE Newtork

Nia Jax venceu Sasha Banks de forma incontestável após um Samoa Drop, provavelmente terá uma chance pelo título feminino do RAW no futuro.

Sthepanie McMahon disse em entrevista que Seth Rollins foi banido da arena após ter invadido o NXT TakeOver para confrontar Triple H por sua traição no RAW onde ele foi atacado por Triple H e perdeu o título para Kevin Owens.


Fonte: WWE Newtork

No show principal começa com o combate pelo título feminino do RAW, Charlotte venceu Bayely e permanece campeã e Ainda por cima mantém seu recorde em PPV's, já está em 16 vitórias e nenhuma derrota.


Fonte: WWE Newtork

Após foi a vez do combate pelo Universal Championship, Kevin Owens enfrentou Roman Reigns e Chris Jericho ficou na "jaula de tubarão" acima do ringue para garantir que não interfira no combate e ajude Kevin Owens, durante o combate foi utilizado, cadeiras, mesas e até um soco inglês sem desqualificação, Reigns jogou Owens em cima da torre de cadeiras, jogou em cima da Mesa dos comentaristas, quando ia finalizar apareceu Braun Strowman e atacou Reigns pelas costas, Owens só teve o trabalho de fazer o pin.

Fonte: WWE Newtork
Pelo título Cruiserweight, Neville venceu Rick Swann e se tornou o novo campeão.

Fonte: WWE Newtork

John Cena e Aj Styles fizeram um ótimo combate, muita ação, puro wrestling, vários finishers e kickouts, após dois AA, John Cena vence Aj Styles e iguala o recorde de Ric Flair com 16 títulos mundiais da WWE, parabéns Cena.


Fonte: WWE Newtork

Royal Rumble match, clima de ansiedade no ar, 30 superstars entraram no combate que deve duração total de 1:02:06, alguns destaques:


  • Chris Jericho foi o número 2 a entrar e permaneceu por 1:00:13 por dois minutos não passou o recorde de permanência no Rumble que é de Rey Mysterio em 2007.
  • Brock Lesnar novamente foi absolutamente dominado por Goldberg, não acertou nenhum golpe e levou mais um spear.
  • The Undertaker entrou no número 29 e foi eliminado por Roman Reigns.
  • Roman Reigns entrou em ultimo no Rumble, não era esperado a sua aparição pois o mesmo sofreu um brutal ataque de Braun Strowman em seu combate pelo título, o que causou decepção por grande parte dos fãs pois esperavam um retorno ou estreia de um novo lutador

Após esses acontecimentos restou Randy Orton, Bray Wyatt e Roman Reings, Reigns eliminou Wyatt porém foi acertado com um RKO e em seguida eliminado por Orton que vence o Rumble e irá lutar pelo título do SmackDown na Wrestlemania.

Fonte: WWE Network

Por enquanto teremos na Wrestlemania Orton vs Cena, porém, Cena ira defender o seu titulo daqui a duas semanas no Elimination Chamber do SmackDown, claro que você vai ver aqui no VQTTV e nos vemos lá.

Por - Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados