Saiba mais sobre a saída de Willian para o Palmeiras

10:56:00

No dia 11/01/2017 o Cruzeiro esporte clube anuncia negociações com o Palmeiras envolvendo 4 jogadores dentre eles foram citados Robinho, Willian, Fabiano e Fabrício.

Willian deixa o grupo ate o final do ano em forma de empréstimo para o Palmeiras, aonde envolve troca com o meia campist
a Robinho que permanecera em minas e podendo renovar por mais duas temporadas, o craque dos chutes de longa distância não poderá ser negociado ate o fim desta temporada caso o palmeiras receba propostas.

Ainda nestas negociações cruzeiro cedeu 40% do direitos econômicos de Fabiano para o Palmeiras. Fabrício retornara ao clube devido ai empréstimo do internacional que permanecera ate 2018 e se reapresentara ao cruzeiro novamente.

Willian vem de uma temporada escassa pelo Cruzeiro em 2016, 47 jogos e apenas 7 gols, ressaltando que foi o segundo jogador que mais finalizou no campeonato brasileiro de 2016, nada que não apague tudo que ele conquistou para o clube desde 2013 até aqui foram 2 campeonatos brasileiros ganhos e uma participação na final da copa do brasil alem do estadual de 2014.

Com a saída de Willian o nome mais citado para recompor o ataque é o de Ramon Ábila.

Compartilhe isto

Posts Relacionados