Série nova, vida nova

12:38:00


                O Internacional se reapresentou na manhã desta quarta-feira e deu início à temporada de 2017, a temporada mais triste em todos esses 107 anos de história. O clube apresentou diversas boas mudanças no elenco, as ausências de Alan Costa e Gefferson foram a segunda melhor notícia que os torcedores colorado receberam.

             Outra boa notícia para o torcedor colorado é a ausência de Anderson, que também não participará da pré-temporada do clube, o jogador não está nos planos da nova direção e nem do treinador Zago, o meia treinará em separado até ser emprestado, vendido ou seu contrato acabar.

            Uma ausência muito sentida para os torcedores colorados, foi a do lateral direito William, o jogador não acertou sua renovação de contrato com a nova direção, que optou por manter o jogador treinando em separado até que seja negociado ( Isso está próximo de ocorrer), porém caso não se concretize o lateral seguirá treinando em separado até o final de seu vinculo em maio de 2018. É necessário que se diga, tudo isso é herança da pior gestão da nossa história, pois desprestigiaram o jovem promissor em mais de uma oportunidade, e não renovaram seu contrato com o Inter quando houve a possibilidade.
         
           A reapresentação também contou com a volta de D’alessandro, os problemas que tivemos em 2016 devido à falta de liderança não se repetirão em 2017, o camisa 10 terá uma grande importância dentro do vestiário, melhorando o ambiente e evitando possíveis conflitos internos.

Internacional se reapresentou nesta quarta (Foto: Carlos Macedo / Agência RBS
https://goo.gl/IBoJA0)
         Estas foram as novidades que o Internacional apresentou, claro que ainda precisa mudar muita coisa dentro do elenco, precisamos de zagueiros confiáveis, laterais capacitados e mais opções para o ataque, mas isso já mostra que a nova direção está ciente dos problemas que o clube sofreu nesses últimos 2 anos, e que pretende acabar com eles aos poucos.


Saudações coloradas. #NadaVaiNosSeparar




Compartilhe isto

Posts Relacionados