Seahawks bate os Lions com Thomas Rawls ligado no beast mode

12:13:00
Os Seattle Seahawks ganharam dos Lions por 26 a 6 no seu estádio, o Century Link Field, em Seattle, Whashigton, EUA e avançam até o Divisional Round, onde pegam o Atlanta Falcons fora de casa.

O jogo começou com os Pass Rush dos Lions Sackando por 2 vezes o Quaterback dos Seahawks , Russel Wilson e forçando Punts por parte do rival.Pelo outro lado, Matthew Stafford sentiu a pressão da barulhenta torcida e forte defesa dos Seahawks e sem conseguir avançar, até tentar uma 4 descida para 1 jarda no campo de ataque do rival, mas não obteve êxito depois de uma péssima chamada de passe.Os ajustes por parte da linha ofensiva dos donos da casa surtiram efeitos, e a Ol usou sua capacidade de abrir Gaps para o jogo corrido e o time começou a avançar com grandes corridas de Thomas Rawls. Diferentemente dos Lions quando arriscaram a 4 descida, eles conseguiram converter na situação de 4 para o goal na linha de 2 jardas numa recepção mágica de Paul Richardson com uma das mãos,de costas, contudo,deveria ser anulada por uma segurada no capacete do defensor dos Lions. A tônica do 1 tempo não mudou com Rawls passando das 100 jardas terrestre e os Lions com dificuldade de avançar em campo e com apenas um Field Goal de Matt Prater. Os times foram para o vestiário com 10 a 3 para os donos de casa.

O jogo parecia ficar apertado quando os Lions avançaram em campo na volta do intervalo, porém conseguiram apenas com um Field Goal de 53 jardas do seu Kicker, diminuindo o placar em 10 a 6. Rawls continuou a ser decisivo no 3 período com corridas longa e com a ameaça terrestre, o ataque aéreo apareceu, com Badwin passando das 100 jardas e até uma recepção incrível e um Touchdown para definir o jogo. Já os Lions nada fizeram mais no jogo, sendo dominados pela secundária e Front Seven dos Seahawks e o jogo acabou 26 a 6 para os Seahawks, que avançam para o Divisional Round Game.

MVP ofensivo da partida: Thomas Rawls com 27 carregadas, 161 jardas e 1 TD. 
MVP Defensivo: Boby Wagner com 8 Takles.
Equipe NFL: Twitter | Facebook 
por Joel Inácio

Compartilhe isto

Posts Relacionados