Verdão arranca empate e termina a primeira fase da Copa SP na liderança

17:26:00

Já classificado, o Palmeiras entrou em campo nesse sabado, 7, e arrancou o empate contra a Ferroviária, 1 a 1. O Verdão se manteve na liderança com sete pontos e vai enfrentar o Sport na fase de mata-mata da copa São Paulo.
Imagem: Sportv

O time alviverde poupou alguns jogadore no jogo de ontem. Já a equipe do interior começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos. O Palmeiras teve chances de empatar, mas não obteve êxisto. A melhor chance do Palestra no primeiro tempo foi aos 46 minutos, quando Leo Passos driblou o goleiro Guilherme, mas, na hora de finalizar, de costas para o gol, foi obrigado a bater de calcanhar, mas não teve sorte. 

Já na etapa final, os dois times tiveram condiçōes de marcar. Porém, o Palmeiras foi mais eficiente. Após um cabeceio no travessão, a bola sobrou para Leo Santoa só empurrar para as redes.


Resumo da classificação


O Palmeiras estreou na Copa SP de Futebol JR no dia 02/01 contra o Paranoá, na arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Entrou em campo com Daniel Fuzato, Augusto, Cadina e Matheus Bahia; Juninho, Joílson, Gabriel Barbosa, Alan; Fernando e Léo Passos. 

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Matheus Bahia acaba fazendo um gol contra após uma cobrança de escanteio, mas aos 21 minutos, o Palmeiras empata com gol de Fernando e aos 42 minutos, o Paranoá fica a frente novamente com gol de Cairo.

Entrando somente no segundo tempo, Iacovelli, empata para o verdão aos 34 minutos e em seguida, aos 38 minutos Léo Passos coloca o Palmeiras a frente, e o jogo termina 3x2 para o Palmeiras. 

Na segunda rodada o Palmeiras enfrentou o Villa Nova Mg, em Araraquara, na Fonte Luminosa, novamente. O time entrou com Daniel Fuzato, Maílton, Vitão, Augusto e Matheus Bahia, Cadina, Fernando e Alan; Léo Passos, Barbosa e Juninho. 

O Palmeiras abre o placar com gol de Gabriel Barbosa aos 12 minutos, do primeiro tempo, e aos 23 Barbosa balança a rede novamente. Aos 30 minutos, Gabriel Cunha diminui para o Villa Nova, aos 31 Léo Passos marca mais um para o verdão e aos 32 João Lucas, faz o segundo do time mineiro. 

Primeiro tempo cheio de gols e o jogo termina em 3x2 para o Palmeiras, que fica com 6 pontos e assegura sua ida á segunda fase da competição.

por: Natália Silva e Paulo Jr.

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior, paulistano, ex-estagiário da Band FM São Paulo e jogador profissional de futebol amador.

Posts Relacionados