Vince Lombardi está no Brasil. Veja também uma entrevista com quem esteve no local

13:47:00
  O Vince Lombardi foi trazido pela Visa ao Morumbi Shopping, zona sul da capital paulista, em São Paulo, desde o dia 13, e ficará até a data de hoje, dia 15, à disposição para visitação, com entrada gratuita. Qualquer fã de futebol americano poderá ver o troféu que será entregue ao vencer do Super Bowl 51 no dia 5 de fevereiro.
  O apaixonado pelo esporte poderá tirar fotos lado ao lado do cobiçado troféu pelas 31 franquias da NFL, além de realidades virtuais sobre o jogo e concorrer a uma viagem, com direito a ingresso para o Super Bowl e poder vê-la entregue ao seu dono.
   A visita acontece graças à parceria da Visa com a NFL desde 1995 e promove a NFL International Series, levando o troféu para grande parte do mundo, no Super Bowl Trophy Tour. 
   Resultado de imagem para trofeu vince lombardi em sp
  
A equipe do Vai Que Tô Te Vendo entrevistou um apaixonado por pelo futebol americano que esteve no dia 13, primeiro dia de abertura da visitação, no Morumbi.
  Equipe: Qual a sensação de estar próximo ao místico Vince lombardi?
  Danny:  Foi muito legal e indescritível tirar foto. Uma pena não poder tocá-lo, tive muita vontade de pegar ele e sair correndo(sic). Mas você viu a quantidade de seguranças envolvidos e lá perto?!
  Equipe: Para qual Time torce? ele está nos playoffs?
  Danny: New England Patriots. Espero que esses seja o nosso 5° Vince Lombardi nosso e do Tom Brady. Espero vê-lo levantando no dia 5 do mês que vem.
  Equipe: O que achou  da organização do evente? Conte para quem não poder vir aqui em São Paulo. 
  Danny: É algo muito bem organizado, único. Ainda pude lançar passes com precisão igual do Tom Brady. 
   

  Foto pessoal e disponibilizada pelo grande Daniel Santos.

Compartilhe isto

Posts Relacionados