A Era de Wyatt

20:32:00
Salve fãs de Wrestling e fãs do VQTTV, após aquele Royal Rumble, um pouco decepcionante, ontem tivemos um PPV muito querido pelos fãs, com uma das matchs mais brutais de todo o Wrestling o Elimination Chamber.

O Show foi realizado em Pheonix na cidade do Arizona, novamente com os ingressos esgotados.

Fonte: WWE.com
Sem mais delongas, vamos aos combates deste PPV:

Mojo Rawley vs Curt Hawkins:

Mojo conseguiu uma vitória em Hawkins, combate previsivel, sem surpresas.


Fonte: WWE.com
Apollo Crews & Kalisto vs Dolph Ziggler (Handicap Match):

Após Ziggler mudar sua atitude e depois de vários fracaassos consequitivos atacou Kalisto e Crews constatemente por motivos que, sinceramente, não entendi ainda. No combate entre eles, Crews & Kalisto conseguiram a vitória, porém na celebração Ziggler os atacou novamente saindo do ringue mais uma vez derrotado porém não deixou por isso mesmo.

Fonte: WWE.com
Becky Lynch vs Mickie James:

Becky e James vem com uma rivalidade bem forte, a veterana Mickie James estava disfarçada de "La Luchadora" e ajudou a amiga Alexa Bliss a conseguir uma vitória em cima de Becky, as duas se enfrentaram em combate individual, onde Becky Lynch venceu.

Fonte: WWE.com


SmackDown Tag Team match turmoil:

Os campeões de duplas, o American Alpha irá enfrentar todas as duplas do SmackDown: The Ascencion, Rhyno & Slater, The Usos, Breezango e The Vaudevillians em combate turmoil (onde a cada dupla derrotada entra uma nova em sequência, a ultima dupla restante vence o título.) No final do combate quase o Ascencion venceu o American Alpha, Gable salvou seu parceiro no útlimo momento, e após garantiu a vitória para os campeões e manteram seu título.

Fonte: WWE.com
Nikki Bella vs Natalya:

Nikki e Nattie andam trocando farpas e indiretas desde do Survivor Series onde Nikki foi atacada e não pode competir, esse ataque foi feito pela Natalya e a mesma a subistitiu naquela match, isso levou a outras proporções e até foi para o pessoal quando o marido de Nikki, John Cena foi citado e a familia da Nattie foi ofendida e no meio dessa troca de farpas, o combate aconteceu e foi muito equilibrado, tanto que deu empate pois as duas ficaram mais de 10 segundos fora do ringue, então foi double count-out.

Fonte: WWE.com
Luke Harper vs Randy Orton:

Orton já está na Wrestlemania, irá enfrentar o vencedor da Elimnation Chamber match, mas antes, enfrentou Harper que após ser atacado por Bray Wyat e ser expulso da familia, tentou sua vingança, porém RKO OUTTA NOWHERE, Orton venceu e espera a WrestleMania.

Fonte: WWE.com
Alexa Bliss vs Naomi (SmackDown live Womens Championship)

Bliss vinha desdenhado da Naomi a muito tempo, porém, Naomi já a derroutou duas vezes durante o SmackDown e no Elimination Chamber Naomi a supreeendeu e levou o título feminino após uma longa jornada, após o combate a plateia cantou "You Deserve It" e ela caiu em lágrimas muito emocioada, parabéns Naomi!

Fonte: WWE.com
Elimination Chamber Match:

Título da WWE em jogo na Elimination Chamber, seis lutdores: John Cena (c), Aj Styles, Baron Corbin, Bray Wyatt, The Miz e Dean Ambrose em uma "jaula" toda fechada com aço e correntes.

Durante o combate houve as seguintes eliminações:
  • Dean Ambrose eliminou Baron Corbin
  • The Miz eliminou Dean Ambrose
  • John Cena eliminou The Miz
  • Bray Wyatt elimnou John Cena
  • Bray Wyatt eliminou Aj Styles
Bray Wyatt venceu seu primeiro título individual na WWE depois de sua estreia em 2013 sempre foi esperado esse título a Bray, que irá enfrentar seu ex campeão de duplas, seu parceiro e recentemente adotado a familia Wyatt, Randy Orton, muitas coisas irão acontecer até esse combate na Wrestlemania, só assistindo na Fox Sports 2 o SmackDown para descobrir.

Fonte: WWE.com
Próxima parada rumo ao WrestleMania é o FastLane que é PPV exclusivo do RAW, confira no VQTTV as novidades.

Por Yago Oliveira - Equipe WWE VQTTV

Compartilhe isto

Estudando Publicidade e Propaganda, Palmeirense e apaixonado pelo Pro-Wrestling desde 2008 na época do Vôo do Anjo. Twitter: @ylorsep

Posts Relacionados