Pré Jogo - Passo Fundo X Internacional: A hora e a vez de vencer

17:26:00
A hora e a vez...

Neste domingo o Inter entra em campo com mais uma escalação diferente na temporada, com um descanso merecido para o maestro D´Alessandro, e também para  Rodrigo Dourado, que na minha humilde opinião, e creio que de muitos torcedores, o melhor e mais regular jogador da equipe até o momento. Mas, contudo, chega à vez de outros jogadores se credenciarem de vez na temporada. A equipe precisa demonstrar muito empenho e bom futebol, para conquistar a primeira vitória no campeonato.

Nessa última semana tivemos grandes mudanças para o futuro da equipe no ano. A saída de Eduardo Henrique (Atlético PR), Fernando Bob (Ponte Preta), Aylon (Goiás) e Ariel que deve ter o contrato de empréstimo encerrado, abre uma nova perspectiva para as opções de time, pois ao que parece, Zago decidiu que uma dupla de volantes será o melhor caminho, e já tendo praticamente caído nas graças de todos, a dupla Charles e Dourado está definida. Resta saber quem ainda briga por uma vaga ali, hoje temos Anselmo e Fabinho mais próximos de entrar na equipe neste setor, domingo veremos Anselmo em campo atuando nesse esquema, e louco para quem sabe ainda ter mais algumas chances com o chefe, ao que se apresenta ser a primeira opção no banco para posição. Além de Anselmo, Seijas ocupa a vaga deixada por Dale e ao que indica terá toda uma partida para começar a mostrar seu valor na temporada.

Outra definição, após a lesão de Klaus, parece ser a troca de posição da dupla de zaga em relação a outros jogos, mais uma vez vem Paulão e Ernando. A torcida ainda sonha com ao menos uma contratação para o setor, e a direção está à procura, e pelo empenho dessa administração, deve chegar em breve. Pois logo após a estreia de Carlos vindo do Atlético MG, o Inter fechou com Marcelo Cirino (Faltando ser oficializado), que estava no flamengo, e William Pottker da ponte preta, esse último chega somente após o término do Paulistão.

Com a confirmação de algumas baixas como Klaus e Neris, e o descanso para recuperação física de alguns jogadores, o Inter vai a campo às 17h de domingo (19 de fevereiro) pelo campeonato gaúcho, no vermelhão da serra contra o passo fundo, em busca da primeira vitória com um time composto por: Danilo Fernandes, Junio, Paulão, Ernando e Carlinhos; Charles, Anselmo, Valdívia, Seijas e Carlos; Brenner (Diego). 


                                                      Claiton Bandarz

Compartilhe isto

Posts Relacionados