As novas caras coloradas - PARTE II

16:55:00
A diretoria do Internacional segue no mercado visando reforçar o elenco neste primeiro semestre para as disputas do Gauchão, Primeira Liga, Copa do Brasil, e Série B. Após apresentar cinco reforços, o time alvirrubro apresentou mais dois jogadores. Vamos conhecê-los:
Foto: Site do Internacional


CARLINHOS (lateral-esquerdo): Fez sua última temporada no São Paulo. Não conseguiu repetir as boas atuações que fizeram Goiás e Fluminense apostarem nele, vem para o Inter para recuperar seu futebol e disputar vaga com Uendel, que também foi contratado este ano. Sua principal virtude é o apoio. O lateral é conhecido por suas investidas na área adversária em busca do gol.
Foto: Site do Internacional


CARLOS (atacante): Revelado pelo Atlético Mineiro, foi o grande destaque da sua equipe em 2014. Principalmente nos clássicos diante do Cruzeiro naquele ano. Ganhou uma Copa do Brasil com o time mineiro sendo um dos destaques. Nas temporadas 2015 e 2016 caiu de produção e acabou perdendo espaço com a forte concorrência de Robinho, Pratto, Fred, Luan, etc. Sua maior virtude é a intensa movimentação, o atacante joga de falso 9 e conclui muito bem as jogadas. Vem para o Inter justamente para suprir esta carência.

OPINIÃO DO BLOGUEIRO: Embora eu goste dos dois nomes, acredito que a diretoria poderia procurar recursos para contratar jogadores de maior qualidade para o setor ofensivo e para meia cancha. Precisamos de um excelente camisa 9 inquestionável e de bons meio-campistas, afinal D'Alessandro já tem idade avançada e no grupo não tem um reserva a sua altura. Para ser bem sincero, sequer um companheiro a altura temos. Acredito que um atacante finalizador de peso (nada contra o Carlos, até o acho um bom jogador), um segundo volante com as características de Áranguiz, e dois meias-armadores, o time ficaria em condições de brigar fortemente pelas competições que disputa. Portanto, diretoria. Abram os bolsos, busquem patrocínios, apresentem um bom projeto e contratem, a torcida quer esquecer 2016 e voltar a ver o Inter fazer bonito nas competições!

                                                    Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados

2 comentários

Write comentários