Avante à vitória!

14:15:00
Tudo parecia caminhar para mais uma goleada do São Paulo, com três pontos praticamente garantidos, o Morumbi lotado, estreia com gol da principal contratação nos últimos anos, mas um gol nos últimos segundos de jogo acabou abalando um pouco a confiança dos torcedores tricolores. Os quinze minutos finais da partida contra a boa equipe do Mirassol foram assustadores, com vários erros defensivos e de saída de bola.
Morumbi no último jogo (Foto: GE)
Por outro lado, o clube não perde há quatro partidas, sendo uma delas a ainda saborosa vitória sobre o Santos dentro da Vila Belmiro. A partida desta terça-feira tem todos os ingredientes para que o clube do Morumbi possa retomar total confiança e seguir em busca do título estadual, que não é levantado há mais de 10 anos.
Renan Ribeiro deve ficar no banco (Foto: saopaulofc.net)
Para o jogo, o técnico Rogério Ceni não vai contar com Dênis, que não ficará nem no banco, Renan Ribeiro deve ocupar a vaga. Bruno e Thiago Mendes são dúvidas, não treinaram nesta segunda por estarem com desconforto muscular.


Wesley (artroscopia no joelho), Wellington Nem (estiramento no adutor da coxa), Lyanco (liberado após o Sul-Americano Sub-20) e o volante Jucilei (aprimora forma física) também estão fora. 

Informações sobre a partida

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: terça-feira, às 20h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Buffarini (Bruno), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna (Thiago Mendes) e Cícero; Luiz Araújo, Cueva e Lucas Pratto (Gilberto)
Desfalques: Jucilei (ainda não está inscrito), Wellington Nem (estiramento na coxa esquerda) e Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo)
Arbitragem: Vinicius Furlan, auxiliado por Rogério Pablos Zanardo e Daniel Luis Marques
Transmissão: Premiere

Curiosidades sobre o confronto

- São 59 partidas no total, com 38 vitórias tricolores, 7 do São Bento e 14 empates

- A maior goleada no confronto foi são paulina: 5x0 no campeonato paulista de 1985

- O São Paulo ficou 27 jogos sem perder para o rival desta terça feira

Compartilhe isto

Posts Relacionados