Bienvenido, BORJAtilheiro!

21:15:00

O atacante Borja, que foi apresentado oficialmente, na manhã do último sábado (25), já sabia que poderia estrear hoje, mesmo algumas horas depois de sua apresentação mas pelo visto não se preocupou e mostrou para o que veio. Contratação mais recente do elenco alviverde, Miguel Borja fez sua estreia com a camisa palmeirense. O atacante substituiu Willian aos 22 minutos da segunda etapa do jogo, para delírio da torcida do Palmeiras. E na primeira chance que teve, o colombiano respondeu aos palmeirenses para o que veio com: GOL!

Aos 37 minutos, minutos depois de ter entrado em campo Borja ganhou da marcação em um belo contra-ataque, tocou para Dudu e recebeu livre, de frente para o gol e sem anseios, com tranquilidade, o colombiano bateu colocado no canto do gol do goleiro adversário.

Borja retribuiu a oportunidade que teve com o mesmo carinho que a torcida do Palmeiras tem demonstrado por ele nesses primeiros passos no clube alviverde. Em sua estreia com a camisa do Verdão na goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária, pelo Paulistão, o atacante colombiano ficou em campo por 27 minutos. No tempo em que ficou em campo foi importante para a goleada do time alviverde.

Que estréia, meus amigo! Em seu primeiro jogo por seu novo clube já mostrou que veio para ser importante, foi apenas o primeiro jogo de muitos importantes que virão para o atacante colombiano tão bem recebido pela torcida palmeirense. Bem-vindo a Família Palmeiras. Bienvenido Borjatilheiro.

Foto: Divulgação/Flickr



por: Vitany Fernandes

Compartilhe isto

Posts Relacionados