Deus perdoa, Borja não!

21:04:00

A última rodada contra o Corinthians ainda dói, dói muito, mas ao menos a vitória de hoje nos deu um analgésico. Admito que estava um pouco apreensivo antes da partida, mesmo nosso adversário sendo apenas a frágil Ferroviária. Até porque a fraca equipe interiorana  havia vencido o Santos na Vila Formosa.

A partida de hoje foi uma partida de tranquilidade, o Primeiro tempo foi dominado inteiro pelo Verdão. Sem sustos e sem perigos o primeiro gol da partida saiu de uma jogada envolvente, que passou por vários pés antes de chegar na cabeça de Keno. Aos 20 do segundo tempo Michel Bastos ampliou o placar.

Logo em seguida aos 22 minutos a contratação mais esperada entrou em campo. Borja fazia sua estréia pelo maior Verde das Américas, o gol sofrido pela nossa equipe foi apenas pra acender o jogo e dar mais emoção, até porque 6 minutos após levarmos o gol Borja o melhor atacante da América deixaria sua marca na estréia, em boa jogada com Dudu o placar é ampliado.Aos 40 minutos da segunda etapa R. Guedes coloca a tampa no caixão, beija a viúva e sela o placar em uma tarde inspirada do Palestra.

Além de destacar a estréia do Borja que já chegou metendo gol gostaria de elogiar muito o Michel Bastos, logo quando foi contratado fiquei preocupado achando que ele poderia causar algum raxa no elenco por não jogar, mas além de ter se integrado muito bem ele mostrou que tem bola pra ser titular e vem se mostrando um ótimo jogador para a equipe.

O último jogo contra o Corinthians ainda dói, e a vitória de hoje não foi suficiente para tirar as desconfianças em torno do Eduardo Batista, mas ver Borja atuando tão bem assim alimenta uma esperança que durante a semana inteira não tive. Essa equipe tem muito potencial de evolução e não importa o que digam, temos sim o melhor elenco da América, se essa equipe encontrar a forma ideal de jogo digo já, entreguem as taças.

Não estou nem me preocupando mais com os gols perdidos pelo Willian e o Keno, será que "empolguei"?
Equipe Palmeiras: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados