Dia de San-São.

Murillo Ferreira 11:21:00
Fonte: globoesporte.com
Nesta quarta, 15, o São Paulo terá o seu primeiro clássico do ano em partidas oficiais e irá até a Vila Belmiro enfrentar o Santos. Será a partida mais difícil até o momento sobre o comando de Rogério Ceni e o Tricolor terá que se superar para voltar para a capital com um bom resultado.

O time praiano é o líder de seu grupo após vencer as duas primeiras partidas, marcando ao todo nove gols e sofrendo quatro. Tem um time entrosado pois manteve a base do ano passado, fez boas contratações e é bastante forte em casa. O meia Lucas Lima começou o ano bem e a nossa marcação no meio de campo deverá ficar bastante ligada.

Apesar do histórico ser favorável ao Tricolor, recentemente o Santos tem sido uma grande pedra no sapato. A última vitória são paulina na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista aconteceu há exatamente 14 anos, no dia 15 de fevereiro de 2003, por 2 a 1. Ainda pela competição estadual, o Tricolor não vence desde 2012, quando derrotou o rival por 3 a 2 no Morumbi.

Nas duas primeiras rodadas do Paulista, o São Paulo teve dois desempenhos bem distintos. Na primeira sofreu uma goleada e na segunda aplicou a goleada. Agora na terceira todos esperamos que o time demonstre o futebol apresentado na partida contra a Ponte Preta e possa sair de campo com um bom resultado.

Veja a lista para o clássico:


Goleiros: Sidão e Denis
Laterais: Bruno, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano, Douglas, Breno e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Araruna
Meias: Cícero, Cueva e Shaylon
Atacantes: Luiz Araújo, Gilberto, Chavez e Neilton

Compartilhe isto

Posts Relacionados