E vamos Inter não podemos perder, e vamos Inter que temos que ganhar.

15:26:00
O verdadeiro camisa 10, afiando sua pontaria. D'Ale! Foto: Internacional / divulgação. 

O Colorado entra em campo em Cascavel, às 21h45 desta quarta-feira contra o Princesa de Solimões, na estréia da copa do Brasil. Após desfalque de Nico López, o técnico Antônio Carlos Zago promoveu a entrada de Carlos e também o ingresso de Carlinhos, mas não para lateral e sim no meio de campo. E vocês acharam mesmo que o Roth foi embora? Inocentes, Zago esta aí para mostrar que o legado continua, enquanto Seijas amarga um banco de reservas. Outra hora falarei disso, vamos prosseguir... Na chegada em Cascavel, jogadores foram recepcionados pela torcida e os mais ovacionados foram D'Alessandro e Paulão, isso mesmo, Paulão. Pelo visto a turma que exaltou Paulão só viu o primeiro turno do campeonato brasileiro do ano passado. 

Sabendo que necessita urgentemente vencer para dar uma resposta ao torcedor, Zago montou um time digamos que legal, porém querendo inventar muito (ah, se fosse o Aguirre fazendo uma coisa dessas..), e dando moral pra um futuro azar. Querem mimos peçam para seus pais e filhos, quem for ao estádio, cante, alente, apoie os 90 minutos e independentemente de como for jogo, cobre, mas cobre muito. Vencer é obrigação. 

Provável Inter: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus, Paulão e Uendel; Dourado, Charles, Diego, D'Alessandro e Carlinhos; Carlos. 

O time do Rio Negro (piadinha ruim, hein?!), quero dizer, de Manaus virá para o estádio olímpico regional em Cascavel-PR, pensando em ser a zebra da rodada nesta noite, evitando qualquer esboço de empate ou vitória do time gaúcho. É um pouco curioso o fato de que será o primeiro jogo da equipe amazonense, além de ser uma equipe nova, montada regionalmente. E quer fazer história, para quebrar o tabú de nenhuma equipe de Amazonas ter permanecido posterior a primeira fase da copa do Brasil. E sim, nisso tudo terá um bicho aos jogadores, caso conquistem tal façanha,talvez por isso também venderam o mando de campo. Arriscando jogar longe de sua cidade e torcida local. Apesar que hoje eles vão ter a torcida especial das barbies da zona norte de POA, bairro humaitá, enfim poderão ser princesas. 

Provável Princesa: Rascifran; Clemilton, Erick, Pastor e Gelvane; Toró, Rafael, Michel Parintins e João Felipe; Marinelson e Léozinho (canhoto). 

Ficha técnica

Local: Estádio Olímpico Regional, Cascavel-PR. 

Data e horário: 21h45, nesta quarta-feira 15.02.2017

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior auxiliado por Rafael Trombeta e Luiz Souza Santos Ernesto. Trio paranaense. 

#NadaVaiNosSeparar

#ÉOINTER

                                                             Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados