Em maratona de jogos, Inter recebe o Oeste pela Copa do Brasil

13:03:00
Na noite de hoje, às 21h45, mais precisamente. O Inter recebe o Oeste. O primeiro dos três jogos em sequência.  Para quem não entendeu, eu explico. Esta semana teremos uma "overdose colorada". O Colorado entra em campo hoje, amanhã e sábado, cada jogo, válido por uma competição diferente.

Porém o foco deste post é no confronto contra o Oeste. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso vença, independente do placar, o colorado estará classificado para a terceira fase, caso empate, a vaga será decidida nos tiros livres da marca do pênalti, caso perca, estará automaticamente eliminado, conforme o novo regulamento da competição.
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Para o confronto de logo mais a noite, o técnico Antônio Carlos Zago confirmou que os jogadores poupados no último domingo entrarão em campo. A novidade na equipe titular, é a entrada de Brenner, que após marcar quatro gols em três jogos, cavou seu lugar na equipe. O destaque negativo fica para a dupla de zaga, que deve ser formada novamente por Paulão e Ernando. Acho esta decisão equivocada, pois certamente escalando a dupla que protagonizou mais um show de horrores domingo passado, o time já entrará a campo abaixo de vaia e que convenhamos, serão muito merecidas.

Ficha Técnica:

INTER: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, D'Alessandro, Valdívia e Carlos; Brenner

Técnico: Antônio Carlos Zago

OESTE: Rodolfo; Reginaldo, Jailson (Guilherme Batata), Guilherme e João Vitor; Bruno Jaime, Natan, Lídio e Mazinho; Robert e Erick (Tiago Adam)

Técnico: Roberto Cavalo

Joao Batista de Arruda, auxiliado por Michael Correia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio carioca)

Walter de Souza

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários