Flamengo domina Vasco e vai à final

19:33:00


  O Rubro-negro controlou todo o jogo e encerrou o incômodo jejum de 9 jogos e 2 eliminações para o maior rival neste sábado, em Volta Redonda, na vitória pelo placar de 1 a 0 e avança para pegar o Fluminense, domingo que vem,  pela final da Taça Guanabara.
  O Flamengo tinha a vantagem do empate, porém propôs o jogo logo de inicio. Com muita paciência e toque de bola, tentava abrir espaço na defesa Vascaína. Everton, aos 25, conseguiu um drible e avançou pela esquerda e, na saída de Martín Silva, tocou para Guerrero, porém Douglas salvou o  que seria primeiro gol. Depois desse lance, o que se viu foi um jogo muito pegado. Luan levou amarelo por falta em Guerrero, Mancuello por um tapa em Gilberto. Ainda Pará e Rodrigo levariam amarelo por lances banais no calor do clássico dos milhões. Até que aos 40 minutos do 1 tempo, Everton recebeu na área na frente de Luan, que o derrubou. Pênalti marcado. Diego pegou a bola e fez: 1 a 0 Mengão. 





diego flamengo (Foto: André Durão)

  Na volta do intervalo, Flamengo tinha a posse como no começo do primeiro tempo. Tocando mais a bola, sem pressa, controlava o tempo de jogo. Diego ainda chutou, o goleiro rebateu, e Revér chutou, e a bola foi tirada em cima da linha. Diego ainda bateria colocado, com a bola batendo caprichosamente no pé da trave, com Martin vendido. No fim, Flamengo batalhou, procurou, contudo, não ampliou, enquanto o Vasco continuou incapaz de igualar. Aos gritos de 'olé' e eliminado, o jejum caiu por terra.


Compartilhe isto

Posts Relacionados