Fluminense x Portuguesa-RJ

15:42:00
Tentando prosseguir 100% no ano de 2017, o Fluminense jogará contra a Portuguesa pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time que está bem entrosado conta com Orejuela perfeito nos aproveitamentos de passe, Sornoza e Henrique Dourado caindo nas graças da torcida, Scarpa sendo importante novamente e Abel Braga como um maestro perfeito para tal harmonia. 
A polêmica imagem que bombou no meio de semana

O principal desfalque tricolor é o goleiro Diego Cavalieri, que se machucou contra o Vasco e ainda não tem previsão de volta. Pedro, atacante recém promovido da base, também contundido, não foi relacionado.

Com 4 gols marcados e nenhum sofrido em duas partidas do Carioca, o Fluminense ficará bem próximo da vaga para a semifinal se conseguir uma vitória na partida de hoje. Tanto a defesa como o ataque vem se portando bem, deixando o time equilibrado, como quer Abel Braga. 

 - Por enquanto estamos sabendo sofrer e sabendo administrar o sofrimento. Isso é bom, apesar que prefiro não sofrer. O último jogo (Resende) foi até bom, não teve sofrimento. Eles estão correndo atrás. De buscar o que nunca vamos conseguir, mas tem que tentar, que é chegar à perfeição. Uma equipe que não se intimida. Um time que pelo menos em dois jogos o início não foi bom e saiu desse sofrimento. Não é uma equipe que se conforma - disse o treinador.

A provável escalação do Fluminense é: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Leo; Orejuela; Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza e Wellington; Henrique Dourado. O jogo será em Los Larios, próximo de Xerém e terá início as 19h30. 

Por: Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados