Força Moisés!

11:56:00

Moisés, um dos destaques do Palmeiras no campeonato brasileiro de 2016, ganhou a camisa 10 este ano, merecidamente.
Um ano que começou muito bem para o meia, infelizmente teve uma intervenção, no último jogo do Palmeiras, contra o Linense, Moisés foi lesionado com apenas nove minutos de jogo, durante uma dividida com Zé Antonio, que resultou na ruptura de dois ligamentos no joelho, o jogador terá que ficar afastado por um período de 6 meses.

Moisés se manifestou através de uma rede social:
– É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei que passar pelo momento mais difícil da minha carreira (...). Não irei guardar mágoa nem muito menos rancor do agressor, mas me entristece muito não ter recebido nem um pedido de desculpa ou qualquer palavra de incentivo, mas a vida segue – escreveu o palmeirense.

Há quem diga que o lance foi muito violento e poderia ter sido evitado, outros que acreditam que foi apenas um lance de jogo, mas no momento o mais importante é dar força ao jogador, pois segundo o mesmo, é o momento mais difícil de sua carreira, mas nós podemos o apoiar, seja com uma mensagem, com uma oração, ou qualquer outra forma de ajuda, para que ele possa se recuperar e voltar a defender o verdão o quanto antes. Estamos contigo nessa Moisés!


Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras



por: Natália Silva

Compartilhe isto

Posts Relacionados