Guardem as cornetas! Ainda não está na hora...

21:38:00

O Palmeiras perdeu em Itu, a cidade dos exageros, num trabalho tão cedo acho no mínimo precipitado pedir a cabeça do treinador já a essa altura do campeonato, é sempre bom lembrar que nem mesmo o Cuca começou bem, perdendo 4 jogos, inclusive aquela fatídica partida contra o Água Santa.

O duelo de hoje foi um jogo pra ser esquecido, partida estranha onde nada parecia fazer sentido. Logo no início da partida foi necessária uma substituição que querendo ou não mudou a forma como o time se portaria ao longo da partida.

O primeiro tempo se mostrou de certa forma equilibrado, os jogadores do Ituano usando a velocidade criaram boas chances para o time interiorano. O Verdão só foi se encontrar de certa forma na partida a partir do meio para o final da primeira etapa onde criou duas boas chances de gol. Se qualquer uma daquelas oportunidades tivesse sido convertida o panorama da partida seria completamente diferente.

Mal as equipes haviam retornado do vestiário e o Ituano fez o gol numa falha de posicionamento do time. Para uma equipe que ainda está se adaptando a um novo esquema de jogo, com novos jogadores e sem o devido entrosamento o gol tomado causa muito mais consequências do que em condições normais. Como se isso não bastasse as substituições feitas ou não surtiram efeito ou foram erradas como a entrada do Aleccone. No segundo tempo o time não conseguiu dominar o meio de campo, faltou cadência e qualidade na saída de bola, não precisávamos de um centro avante naquele momento da partida.

Faltou cérebro, tanto para os jogadores em campo quanto para o treinador. Nosso time tem um potencial absurdo, falta apenas se encontrar em campo.

De nada adiantou todo o espírito festivo decorrente da contratação de Borja e a renovação do patrocínio. É um período onde é necessário um pouco de calma, segurem as cornetas e os amendoins, numa cidade e numa torcida que tende a aumentar tudo vamos evitar tornar esse tropeço maior do que ele realmente é.
Equipe Palmeiras: Twitter 


Compartilhe isto

Posts Relacionados