Imparável: Flamengo goleia o Madureira e enfrenta o Vasco na semi

09:11:00
Resultado de imagem para flamengo 4 x o madureira



  Em jogo disputado pela quinta e última rodada da taça Guanabara, o Rubro-negro venceu por 4 a 0 contra o Madureira, manteve os 100 % de aproveitamento neste domingo e enfrentará o Vasco na semifinal no sábado de Carnaval, às 18:30, com a vantagem de empatar por ter conseguido a melhor campanha do grupo B. Já o Madureira, pega o Fluminense no mesmo dia, mas às 16 horas.
  O primeiro tempo foi de amplo domínio do Flamengo. Com bolas alçadas na área, sempre aparecia um defensor do adversário para o corte. Com mais de 15 escanteios, a bola era, repetitivamente, levantada para vários cortes no primeiro ou segundo pau. Até que num contra-ataque rápido, Diego foi puxado num anti-jogo clássico e provocou a expulsão aos 43 minutos do 1 tempo. Logo as 45, Diego brigou e a bola sobrou na área para um golaço do meia. 1 a 0 e vantagem para  Rubro-negro.

Imagem relacionada

  Madureira voltou melhor do intervalo e disposto a conseguir o empate. Logo botou uma bola no travessão. Porém, aos pouco Flamengo foi dominando o jogo, tendo a posse de bola. Até que um passe de Trauco achou Guerreiro livre, frente a frente com o goleiro. Sem perdão. 2 a zero aos 19 minutos do segundo tempo. Depois do gol, poupado, deu lugar ao jovem Vizeu. Em uma jogada de ponta, cruzou para Mancuello aumentar três minutos depois. Lucas Paquetá entrou armando o jogo e foi premiado com um golaço, de longe, de cobertura. Algo Ímpar, raro, um golaço de 35 metros de distancia, para fechar a goleada de 4 a 0 aos 35 min.

Resultado de imagem para flamengo 4 x o madureira

Imagem relacionada





Compartilhe isto

Posts Relacionados