Início oficial de uma nova era

23:36:00
Caros tricampeões mundiais, inicia-se de forma oficial neste domingo, às 17h, uma nova era dentro do maior e mais querido clube do futebol brasileiro: A tão aguardada e comemorada Era  Ceni II.


O adversário? O amargo Audax, aquele mesmo que nos eliminou com propriedade (4x1) na última edição do Paulistão e ainda conta com um presidente que necessita do nosso São Paulo para manter a fama e continuar na mídia. O local da partida será a nostálgica Arena Barueri, que sempre nos traz excelentes recordações, afinal, nesta cancha ainda na Era Ceni I, saiu o mitológico gol 100 do nosso atual treinador.


Mito prepara o time para estréia no Paulistão (Foto: saopaulofc.net)


Excelentes recordações deixadas de lado, um fato não agradou a torcida tricolor nesta semana: a diretoria do Audax colocou ingressos para nossa à 100 reais. As T.O.s anunciaram boicote à partida, que deve receber um público baixíssimo neste domingo.

Com um estilo de jogo ousado, a agremiação de Osasco promete para 2017, manter o mesmo nível e sonham em chegar longe novamente, assim como foi na última temporada. Fernando Diniz segue no comando da equipe, algo raro de se ver no futebol nacional.

Já pelo São Paulo, o Mito não confirmou o time que deve ir a campo, mas deve manter a base da equipe que disputou amistosos nos EUA. Após semanas de treinos inovadores e intensos, nosso treinador optou por uma formação com uma variação na zaga: linha com três ou quatro defensores, com Rodrigo Caio fazendo a transição, além da marcação forte na saída de bola adversária. Buffarini foi muito elogiado nos últimos dias, pela entrega, vontade e versatilidade, tem tudo para fazer uma excelente temporada e cair nas graças da torcida. Cueva(dinha) assumiu a tão desejada camisa 10 e deve ser o grande maestro da equipe este ano.


Informações sobre a partida



Local: Arena Barueri, em Barueri

Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Provável escalação: Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Cueva, Luiz Araújo e Wellington Nem; Chavez.
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira 



Curiosidades sobre o confronto


- Este será apenas o quarto jogo entre as duas equipes na história. Tricolor leva vantagem no confronto: venceu dois jogos e perdeu um.

- Sidão, nosso atual goleiro, se destacou no time de Osasco, pelo último Paulistão.

- Ytalo, hoje no Audax, atuou pelo tricolor brasileirão 2016, saldo: lesões e apenas 1 gol marcado.




Sidão, em 2016, pelo Audax (Foto: lance.com)

AVANTE MEU TRICOLOR!

Equipe São Paulo: Twitter 


Compartilhe isto

Posts Relacionados