Internacional x Brasil de Pelotas: Estreia na Primeira Liga

13:25:00
Fala nação colorada, hoje à noite teremos a oportunidade de ver o nosso Inter fazendo a sua estreia no Gigante da Beira rio. O clube do povo receberá o Brasil de Pelotas para um embate válido pela primeira rodada da primeira liga, o jogo servirá para o técnico Antônio Carlos promover alguns testes na equipe. A tendência é que alguns titulares como, Ceará e D’alessandro sejam poupados, e outros jogadores que não fizeram uma boa estreia no gauchão sejam substituídos para que outros possam ser avaliados.

Sendo assim o time que deverá iniciar a partida contará com, Danilo Fernandes, Léo Ortiz, Klaus, Ernando, Uendel, Anselmo, Rodrigo Dourado, Seijas, Andrigo, Nico López, Roberson (Aylon). Claro que essa é apenas uma possibilidade, já que a equipe ainda não foi confirmada, o que só deverá ocorrer um pouco antes do início da partida.

Foto/Divulgação: Scinternacional.net 


Tenho curiosidade para ver Klaus, Seijas e Nico López em ação. Caso seja confirmado como titular, o zagueiro Klaus fará sua estreia com a camisa colorada. Por sua vez Nico López precisa ser definido como titular e ganhar uma sequencia de jogos, já ficou nitidamente provado que ele tem qualidade para ser titular no ataque. A situação mais complicada é do meia venezuelano Luis Manuel Seijas, que na minha opinião não é nenhum jogador fora de série, mas que possui qualidades suficientes para estar acima de Andrigo em uma eventual disputa na meia cancha. É necessário que o meia possa adquirir ritmo e confiança, para assim conseguir se firmar não apenas como uma das lideranças de vestiário, mas também tecnicamente perante ao elenco.

Ficha técnica:

Internacional: Danilo, Léo Ortiz (Junio), Klaus (Eduardo), Ernando e Uendel; Anselmo, Dourado, Seijas e Andrigo; Nico López e Roberson (Aylon).

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Eder Sciola, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Nem, Lenilson e Aluísio; Jean Silva e Bruno Lopes. 

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 01 de fevereiro, às 19h30 (horário de Brasília)
Competição: Primeira Liga
Árbitro: Célio Amorim (SC),
Auxiliares: Eder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Vinícius Silveira

Compartilhe isto

Posts Relacionados