No maior Super Bowl da história, Patriots vencem os Falcons de virada e consagra Brady

02:42:00


   Simplesmente o amigo que acompanhou em casa, desde os narradores, comentaristas e torcedores que estiveram o estádio viram o maior jogo da história. Seja pelos Catches malucos, épicos e históricos, seja pela virada depois de um déficit de 25 pontos antes do Halftime e o show da Lady Gaga. Tom Brady conseguiu mais recordes no maior jogo da temporada, o qual falaremos mais em baixo, mas o maior de todos: 5 vezes campeão do Super Bowl, ultrapassando Joe Montana e ainda comquistando o 4 MVP do Super Bowl, empatado com o mesmo Montana com a vitória de 34 a 28 do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons na prorrogação  em Houston, Texas.
   O jogo começou recheado de jogadas defensivas. Ryan quase sofreu um Fumble em um Sack, Brady também foi sackado, e os times trocaram Punts.
   A emoção ficou para o 2 quarto. Brady achou o time, e o ataque conseguiu andar até quase a Red Zone adversária, quando um Fumble sofrido por Blount e forçado por Jones deu a bola de volta para os Falcons, Com Ryan achando bem seus alvos, Julios Jones fazendo recepções inacreditáveis e nunca antes vistas,, a linha ofensiva foi dominante e abriu espaço para Freeman anotar o primeiro TD da partida. O ataque dos Patriots não andava em campo, Brady muito pressionado e errando passes contudo. Gabriel sendo bastante acionando, Falcons caminhando até o campo de ataque depois de um Punt do rival, e o drive terminou com passe de Matt Ryan para TD do calouro TE Hooper. Mais uma vez Brady conseguiu achar Edelman, Amendola e chegar de novo perto do TD, mas um interceptação em um erro de leitura dele ao não ver que não era 'cover' ( mano a mano), e sim 'zone' custou uma incrível e dolorosa Pick Sick, gerando um TD defensivo de Alford. Brady caminhou pela terceira vez até perto de anotar os 6 pontos, mas saiu com um Field Goal para ir para o intervalo 21 a 3.

Imagem relacionada

Resultado de imagem para freeman TD SBLI




    Depois do Show da Lady Gaga, Ryan voltou 'on fire' e marcou um TD logo na primeira campanha depois de uma Big Play para Gabriel. Passe para O RB Coleman, Brady conseguiu achar bem White nos passes curto e finalmente marcou o TD, porém o extra-Point foi errado pelo Kicker.
    Com o placar 28 a 9, a defesa dos Patriots precisava aparecer e apareceu. Fazendo Sacks, infernizando Ryan, com Ninkovich para forçar o Fumble, e bola dos Patriots no campo de ataquea, com elabola foi devolvida para Brady. usando seus rápidos Wide Receivers Hoogan, Bernett, Mitchell, Edelman e Amendola em passes nas laterais e no meio para rapidamente chegar à Red Zoneusou. Amendola para fazer o Td. Uma corrida de White deixou o jogo em uma posse de bola, com outro conversão. Falcons teve a bola para num mínimo um Field Goal e matar o jogo. Já em condição, Ryan segurou a bola erradamente e sofreu o Sack. Depois de um erro dos juízes ao não marcar um Fask Mask, a bola voltou para os Patriots com mais de 3 minutos no relógio, 2 tempos para perdi e o momento do jogo. Brady mostrou tranquilidade em conduzir o time ao TD com uma corrida de White depois uma recepção apoteótica, ímpar, impossível de Edelman, Com quase 50 segundos, Falcons pouco produziu e o jogo foi para a Overtime ( prorrogação) para os incrédulos, bestializados, pasmos, estarrecidos  torcedores em Houston e todo mundo em casa, nos bares.

Resultado de imagem para James White Patriots SB LI

Resultado de imagem para Edelman Catch SB LI 
 Créditos: Yahoo!sports

Resultado de imagem para Edelman Catch SB LI

Resultado de imagem para amendola td SB LI

    Patriots venceu o cara e coroa e teve a posse para fazer um Touchdown e vencer um jogo. Brady mostrou o que fez o último quarto e achou seus alvos. Depois de Beasley perder a interceptação na End Zone, Brady achou o iluminado  James White para mais um Touchdown e a consagração de Brady como maior da história, com a era dos Patrios com o quinto Super Bowl, agora considerado o maior da História, depois de, como diriam os espanhóis,  uma legítima 'remontada' do New England Patriots para cima dos Falcons no único SB com prorrogação, esse Super Bowl que será contado como o melhor para as próximas gerações, o LI ( 51) e continuar a maldição do MVP da temporada regular não vencer o SB.

Resultado de imagem para James White Patriots SB LI


Resultado de imagem para James White Patriots SB LI


   MVP do Super Bowl 51; Tom Brady:  43 passes completos de 62 tentados ( recorde do Super Bowl), 466 ( recorde do Super Bowl) e 2 TDs.
   Jogada decisiva: Catch de Julian Edelman.

Compartilhe isto

Posts Relacionados