Oi sumido, que bom te ver ganhar com folga e mostrando futebol... Hoje te vejo de novo!

12:00:00
Carlos comemorando seu primeiro gol com o manto após passe açucarado de Léo Ortiz.
  Foto: Internacional /divulgação 

Desde 2015 confesso que não via uma entrega tão lúcida, indignação e vontade de vencer nos jogadores do Inter, estávamos órfãos, com saudade e ontem foi a quebra de protocolo, tudo bem, é o Oeste e blá-blá-blá, porém temos de reconhecer que não sabíamos mais como era vencer, ver o time jogar e jogando bem.

Brenner, ele de novo, aos 4min do 1°T pegando a sobra de à bola que ele mesmo desviou empurrou para o fundo do barbante. Jogada iniciada com uma interceptação de Léo Ortiz. Dez minutos após o primeiro, veio o segundo, Carlos desencanta e marca seu primeiro gol com a camisa alvirrubra, depois de um lançamento espetacular de Léo Ortiz, dominou no peito, cortou o zagueiro que passou lotado e ampliou. Aos 35min da etapa inicial, Charles aproveita assistência de Uendel e decreta a goleada. Tudo é festa? Não, longe disso.

Acaba o primeiro tempo, vem o segundo com modificação, saindo D'Ale entrando Seijas (esqueça torcedor, tu não verás ambos juntos). Árbitro apita e três minutos depois o Oeste faz o gol de honra e adivinha em cima de quem? Ele mesmo, Paulão (o mesmo ainda foi aplaudido.. Oi?). Série B pra essa turma foi pouco. Aos 11min da etapa final, pênalti pra o Inter! Brenner num chute frio coloca fim n1a goleada. Minha opinião: Léo Ortiz gastou muito a nega, monstro. Danilo dispensa comentários. Paulão... Não sei nem o que está fazendo no Inter.

DIA DE INTER... DE NOVO!

Inter terá outra partida, dessa vez conta o Criciuma no Heriberto Hülse, às 21h30, pela primeira liga. A equipe do técnico Deivid já está eliminada, não fará nada além de cumprir tabela, sobretudo pela cobrança do torcedor, fator local quer ao menos fazer frente ao Colorado e ganhar do líder da chave. Já o Inter quer mantém-se invicto na competição e ganhar outra vez fora de casa, irá com um time mesclado por reservas e garoto de da base para SC. Hoje é mais um dia para apoiar o Colorado, e que seja mais um dia para não necessitar chamar a samu. 

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X INTERNACIONAL
Data e hora: 23/02/2017 (Quinta-feira), às 21h30 (Brasília)
Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: André Luiz Severo e Sandra Maria Dawies (ambos do RJ)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Alemão, Eduardo, Neris e Iago; Valdemir, Eduardo Henrique, Diego e Andrigo; Ariel e Bruno Baio. 
Técnico: Antonio Carlos Zago
CRICIÚMA: Eduardo Babiuk; Carlos Eduardo, Nino, Acosta e Chico; Lucas, Lucas Bessa, Eduardo e Matheus; Hélio Paraíba, Kalil
Técnico: Deivid
 

Compartilhe isto

Posts Relacionados