Parecia 2016

21:29:00
Uol Esporte

Parecia um pesadelo, vendo o Fluminense jogar contra o inter, me senti em 2016, sofrendo com um time inofensivo, como uma filhote de gato cego e sem dentes. Não poderia fazer mal a ninguém e com sorte conseguiu sobreviver aos 90 minutos, obviamente porque o adversário conseguia se igualar em nível. Um jogo horrível, eu realmente perdi todo o tempo dedicado a esse jogo.

Um a zero para eles, gol feito num bate e rebate na defesa, eles levaram perigo ao gol tricolor mais duas vezes, uma bola na trave e uma excelente defesa do Julio Cesar. Nós levamos perigo com uma cabeçada contra do autor do gol deles, que bateu no travessão e em um gol anulado pelo bandeira.

Esse foi o resumo do jogo, não houve nada além disso.

O que vímos é que Nogueira é um bom prospecto, Léo está melhorando a cada jogo e esta se tornando um lateral consistente, Orejuela um ponto fora da curva e as mesmas histórias de sempre: Osvaldo e Marcos Junior inoperantes dentro de campo, dá pena vê-los jogar, não falta apenas esforço, falta apenas tudo.

O time entrou em campo e não parece ter jogado, me lembrou da fase final de 2016, que só queriamos que o jogo acabasse, era ruim demais para ter que ver.

Quero meu time de volta, Abel, não cometa esse erro novamente, jogar com esse time contra a Portuguesa dá, contra o Inter? essa decisão foi completamente equivocada, perder esse jogo foi uma decisão, nós escolhemos perder o jogo, é um fato. Você poupa jogadores contra o pior time, você testa jogadores no jogo mais fácil.

Eu queria até ficar triste, mas eu lembro que o Sornoza, o Scarpa e o Ceifador voltam no próximo jogo não, terei tempo de ficar triste.

Por Daniel Pasini

Compartilhe isto

Posts Relacionados