Internacional 2 x 2 Passo Fundo: Que Deus proteja o Internacional.

10:31:00
Brenner, autor de os dois gols do Colorado no empate comemorando com os companheiros. Foto:Internacional /divulgação. 

Sabendo que não há mais tempo para errar é dar qualquer desculpa esfarrapada, o Inter conseguiu a façanha de tomar gol aos 48 min do 2° tempo. Nada que esteja ruim que não possa piorar. Um time escalado de forma afobada na prática, na teoria um time razoável. Escalar jogador onde ele não rende é crucificar os companheiros de equipe e o próprio atleta, que se limita estando desconfortável. E vai da escalação até a hora a qual inicia a partida. Assim como dar um bote errado sabendo da nossa limitada zaga. E mais uma vez sobrou para Danilo Fernandes tentar amenizar os erros do time.

Brenner mais uma vez salvando a pele de Antônio Carlos, digo, na verdade tentou, porém foi expulso por uma decisão bizarra do árbitro. Colocar Eduardo Henrique no jogo foi dar brecha ao azar, ou incompetência mesmo. Deu no que deu. Passo Fundo empatou com um gol contra do mesmo, em uma disputa com Saimon. Quem é SAIMON? Ah, Inter... Quem não te conheça que te compre. A pergunta que fica no ar é: O que os jogadores fazem durante o período de treino? Jogam uno? Poker? Não é fácil ser Colorado.

Quer apoiar na chegada dos jogadores? Apoie, mas cobre dele também, e pouco importa se estamos em início de ano. Foi por cobrar tarde que caímos. Quer amor incondicional? Vá assistir a culpa é das estrelas. Honrem a camisa que paga teu salário.

Próximo jogo será nesta quarta-feira (22/2) contra o Oeste-SP, pela copa do Brasil. Será às 21h45 (Brasília), no Gigante Para Sempre.

#NadaVaiNosSeparar

                                                            Hugo Severo

Compartilhe isto

Posts Relacionados